valente 25 Dez 2008 #1 "Uma marca Italiana especializada criou umas jantes para automóveis e motos transparentes. Isto sim é originalidade Tuning! " Pessoalmente, não me desagradou, o problema deve ser o arrefecimento dos disco.....
"Uma marca Italiana especializada criou umas jantes para automóveis e motos transparentes. Isto sim é originalidade Tuning! " Pessoalmente, não me desagradou, o problema deve ser o arrefecimento dos disco.....
F flavyan 25 Dez 2008 #4 nao curti nada... e a funcionalidade delas tambem nao me parece estar ainda no seu melhor...
V V6 25 Dez 2008 #5 Nao gosto delas transparentes mas pior ainda devem ficar quando estao sujas, só se vê ferodo
DreamRings 26 Dez 2008 #6 Acho que o pior mesmo são as estradas de Portugal, em 3 tempos ficavam em cacos
M MarcoGaspar 26 Dez 2008 #7 são boas para se ver o surro , ou entao andar com um brutal deposito de agua para estar sempre a lavar as jantes
são boas para se ver o surro , ou entao andar com um brutal deposito de agua para estar sempre a lavar as jantes