M m.ventura 11 Fev 2009 #1 -Boas a todos eu tanho a (80tdi avant) alguem me sabe dizer se ha alguma adaptaçao para as jantes 17ou 18 do a3 ou a4 se over a onde comprar o preço e como se chama . abraço a todos . muito obrigado
-Boas a todos eu tanho a (80tdi avant) alguem me sabe dizer se ha alguma adaptaçao para as jantes 17ou 18 do a3 ou a4 se over a onde comprar o preço e como se chama . abraço a todos . muito obrigado
tuningo 12 Fev 2009 #5 Nem precisas de adaptadores, as Sline existem em 17" na furação do teu carro, são estas se precisares tenho estas 4, são novas, e muito raras, com furação do teu e ainda em 4x100. Qualquer avisa
Nem precisas de adaptadores, as Sline existem em 17" na furação do teu carro, são estas se precisares tenho estas 4, são novas, e muito raras, com furação do teu e ainda em 4x100. Qualquer avisa
M m.ventura 15 Fev 2009 #8 boas de momento nao da ,mas espero por la mais para a frente. depoes entro en contacto contigo. muito obrigado m .ventura
boas de momento nao da ,mas espero por la mais para a frente. depoes entro en contacto contigo. muito obrigado m .ventura