japoneses com muito bom gosto (vag inside)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JPY3_BLWhvc&feature=related[/youtube]

os gajos quando n tao a fazer dritfs fazem umas coisas engraçadas :twisted: :twisted: :twisted:

estes carros sao considerados de luxo e status social no japon.. a grande preferencia deles ainda é os merc...mas gostei de ver que algumas mentalidades orientais tao a mudar ;)

b3rth3l0t disse:
estes carros sao considerados de luxo e status social no japon.. a grande preferencia deles ainda é os merc...mas gostei de ver que algumas mentalidades orientais tao a mudar ;)

tao os gajos vao fazendo dritfs para ganhar dinheiro e depois compram carros a serio :green:

Pedrinho disse:
1.62 a 98 achou eu n va ter aumentado enquanto eu tou a escrever :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :'( :green:

O Japao sabe o que é bom!! :twisted: ;)
b3rth3l0t disse:

Merc's e Bimmer's... tenho um colega meu lá, como nunca gostou muito de carros japoneses comprou um série 5 e diz ele que na rua todos olham para o carro com respeito. Tipo pode estar um S2k ou Skyline ao lado, que todos preferem o BM e porque? Porque S2k e tal, existe ao biqueiro. :P

nunca ouvi falar isso, em portugal podes legalizar, ja existe varios r33 em portugal ...entao o novo, ta um no estadio da luz, so a espera de quem tenha os €€s pa levar :twisted: :twisted:

Back