bichinha 2 Fev 2010 #1 Espectaculo! (quem viu, viu, quem não viu, vê agora - porque isto já foi visto por uma carrada de gente) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Espectaculo! (quem viu, viu, quem não viu, vê agora - porque isto já foi visto por uma carrada de gente)
Sandes da Meia Noite 2 Fev 2010 #2 é lindo.. foi o vídeo mais visto no youtube em 2009.. mas é repost...
bichinha 2 Fev 2010 #4 repost??? nããããããooooo poooooddeeeeee!!!! (repararam que as "gajas" foram as 1as a comentar um video sobre casamento???
repost??? nããããããooooo poooooddeeeeee!!!! (repararam que as "gajas" foram as 1as a comentar um video sobre casamento???
LuDa Blondie 2 Fev 2010 #5 looooooooooooooool oh pah é mui fantoxada po meu gosto Mas não deixa de ser cómico lool
LuDa Blondie 2 Fev 2010 #8 Bari _ S-Black Project disse: unico topico onde as gajas mandam!! Clique para expandir... Unico??? loooooooooooooooool Por tras de um homem há sempre uma GRANDE MULHER!!! NÉ fofito??? eheheheh
Bari _ S-Black Project disse: unico topico onde as gajas mandam!! Clique para expandir... Unico??? loooooooooooooooool Por tras de um homem há sempre uma GRANDE MULHER!!! NÉ fofito??? eheheheh
LuDa Blondie 2 Fev 2010 #10 Bari _ S-Black Project disse: sim claro cof cof Clique para expandir... Cof cof??? hein??? ísso é algum latido? loooool
Bari _ S-Black Project disse: sim claro cof cof Clique para expandir... Cof cof??? hein??? ísso é algum latido? loooool
Bari 2 Fev 2010 #11 LuDa Blondie disse: Cof cof??? hein??? ísso é algum latido? loooool Clique para expandir... era eu com tosse!! Acho q tou a ficar doente
LuDa Blondie disse: Cof cof??? hein??? ísso é algum latido? loooool Clique para expandir... era eu com tosse!! Acho q tou a ficar doente
LuDa Blondie 2 Fev 2010 #12 Bari _ S-Black Project disse: era eu com tosse!! Acho q tou a ficar doente Clique para expandir... Outra vez???!!! sem a tua enfermeira por ai tas desgraçado ja vist? lool loooooooooooool tou a ver que precisas de ir dormir para as 23.30h novament loool
Bari _ S-Black Project disse: era eu com tosse!! Acho q tou a ficar doente Clique para expandir... Outra vez???!!! sem a tua enfermeira por ai tas desgraçado ja vist? lool loooooooooooool tou a ver que precisas de ir dormir para as 23.30h novament loool
Ruka 3 Fev 2010 #13 Bari _ S-Black Project disse: unico topico onde as gajas mandam!! Clique para expandir... Piu Piu Piu ...
Bari _ S-Black Project disse: unico topico onde as gajas mandam!! Clique para expandir... Piu Piu Piu ...
memphis 3 Fev 2010 #14 mas agora qualquer tópico serve para se usar o fórum como se fosse msn? .... Last edited: 3 Fev 2010
Vitor Faria 3 Fev 2010 #15 O Bichinha, e um Repost tao antigo que no topico original ja la ta o video do divorcio deles,(e verdade), por acaso nao procurei mas acho que anda algures no audibar.
O Bichinha, e um Repost tao antigo que no topico original ja la ta o video do divorcio deles,(e verdade), por acaso nao procurei mas acho que anda algures no audibar.