Boas, tenho um 80 1.6TD de '91 e desde há quase um ano que quando faço um uso mais forte do motor, o sistema de arrefecimento entra em sobreaquecimento, chegando há pouco tempo a atingir os 100º. Mandei substituir o termóstato, e a temperatura continua a subir, noutra oficina, verificaram que o radiador está bom, a bomba de água já foi substituída, e hoje disseram-me que o líquido de refrigeração desaparece do circuito, ou seja, o mais certo é a junta da cabeça queimada.
Neste momento, apesar de morar na Margem Sul, encontro-me perto de Viseu, mais concretamente em S.Pedro do Sul, pergunto ao Fórum, se alguém conhece alguma oficina boa para tratar desta avaria aqui nesta região, e se têm alguma ideia de quanto vai custar esta "brincadeira"...
Obrigado.
Cumps.
Neste momento, apesar de morar na Margem Sul, encontro-me perto de Viseu, mais concretamente em S.Pedro do Sul, pergunto ao Fórum, se alguém conhece alguma oficina boa para tratar desta avaria aqui nesta região, e se têm alguma ideia de quanto vai custar esta "brincadeira"...
Obrigado.
Cumps.