jxonix72 - A6 1.8T 180cv!

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos, sou jxonix72, 35 anos, vivo na Amadora mas Lisboa é a minha terra :lol: recentemente (uma semana) comprei um Audi A6 1.8T 180cv de 05/2000 c/93000kms em óptimo estado! É meu ábito fazer parte dos fórums relativos á marca de carro que tenho (alguns podem já me conhecer de outros lados) e como tal aqui estou, espero aprender e colaborar como sempre com todos, sobre as belas máquinas da Audi :8 Aqui ficam algumas fotos para completar a nossa apresentação:

a6fewq8.jpg

a6lvq5.jpg

a6text7.jpg

a6motorldc4.jpg

a6inttaax6.jpg

Após a 1ª viagem de 800kms, que foi óptima em todos os aspectos só posso dizer bem e as outras 2 pessoas que foram comigo também (cansaço inexistente), pois o conforto e espaço imperam, aliados ao excelente desempenho geral em todas as situações fossem elas boas, más ou assim assim (AE, nacionais, regionais e até terra batida!) bom consumo para as circunstancias 3 pessoas mais respectiva bagagem e no regresso alguns extras 80kg, fez média geral 8,5l/100kms práticamente dentro dos limites legais (110/140kmh) apenas 2 ou 3 excepções 230kmh, só para esticar o bicho e ver até onde vai sem dificuldades! Estou satisfeitíssimo com o carro, grande compra! Quem tiver conhecimentos bons ou maus sobre estes carros, partilhe sff?! Eu agradeço. :8 Cpts

boas

bem vindoooo

so uma coisa .... que é essa m€rd@ ai no volante ?????
isso é algum camião ????

bem vindo.....

:icon_smile: :icon_smile: :icon_smile: isso esta mesmo engraçado no volante....

tira isso fora k fica mesmo mal... :lol: :lol:

artur disse:
que é essa m€rd@ ai no volante ?????
isso é algum camião ????

Não sejam maus, não sabes se por algum tipo de incapacidade fisica :wink:

Bemvindo :wink:

Caso não seja pelo motivo acima frisado ... tira essa m**** fora :green: :green: :green: :green: :green: :green:

boost disse:
Não sejam maus, não sabes se por algum tipo de incapacidade fisica :wink:

Bemvindo :wink:

Caso não seja pelo motivo acima frisado ... tira essa m**** fora :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Ora aí está, o motivo é exactamente esse, a minha mãe por vezes anda com o meu carro e como tem um problema num braço tem dser :roll: Obrigado a tds pelas boas vindas, espero ser mais um a contribuir positivamente nos interreses do fórum e de todos os seus users :8

Estais a ver .... :oops: :oops: :oops: :oops:

Eu vi logo, lá em casa sempre tivemos carros com esse "apêndice" por causa do meu sogro.

Se bem que no E3000 TD, dava cá um jeito do carai**** para a pionada :green: :green: :green: :green:

Bem vindo não sei porquê... Mas acho que fizeste uma GRANDE COMPRA!!!! Quanto ao teu motor eu tenho uma AVANT de 1999 tenho manuais e sigo atentamente vários forums pois existe o fantasma da bomba óleo neste motor e do Oil Sludge, adiciona-me no MSN ou então manda PM, fico feliz de ver mais um bêbado (gasolina :twisted:), o carro até gasta pouco dentro dos limites da lei claro está... Eu ando com ideias de a pôr tipo RS6 mas o $ está muito curto...

Bem Vindo ao Forum, isto é uma apresentação como deve de ser, sim senhor :lol: :lol: :wink:
Bela machine :twisted: :twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back