K Karls 30 Set 2008 #1 Futuramente vou comprar uma A4 B6 1.9TDI 130cv... Estou por cá para me ir informando... Nome - Carlos Localidade - V.N.Famalicão Nascimento - 1985 Dou uns toques em electrónica e mecânica.
Futuramente vou comprar uma A4 B6 1.9TDI 130cv... Estou por cá para me ir informando... Nome - Carlos Localidade - V.N.Famalicão Nascimento - 1985 Dou uns toques em electrónica e mecânica.
CutKiller 30 Set 2008 #2 Já devias era ter comprado! Bem vindo e logo que tenha o MAQUINÃO mete fotos! abraço
Jorge Ferreira 30 Set 2008 #3 Bem Vindo.. Boa sorte para a aquisiçao... Aqui encontrara todas as duvidas pa sua machine!
M Monteiro 30 Set 2008 #5 bem vindo podias melhorar mais essa apresentacao de onde vens o teu nome etc 8)
K Karls 30 Set 2008 #7 Monteiro disse: bem vindo podias melhorar mais essa apresentacao de onde vens o teu nome etc 8) Clique para expandir... Já está mais completo!
Monteiro disse: bem vindo podias melhorar mais essa apresentacao de onde vens o teu nome etc 8) Clique para expandir... Já está mais completo!