Kess Clone Bosch ME7.5

Primeiramente parabéns pelo Forum e pela pessoal, vocês se ajudam diferente do Brasil que o pessoal guarda tudo pra eles, bom chega apresentações rsrsrsrs, preciso tirar umas dúvidas estou aqui para pedir ajuda e ajudar também

Comprei recentemente o Kess V2 China e gostaria de saber como faço para ler / escrever nas centrais Bosch ME7.5 dos Audi A3 1.8T Gasolina? antes eu removia a eprom com uma estação de solda que tenho e fazia a alteração do mapa.
Não quero mais fazer isso, mas não sei o procedimento, veio um cabo para ligar em 12v e não explica como ligar e conectar os cabos, alguém pode ajudar nesse sentido o restante eu sei fazer apenas ligar e ler que não

KESS chineses são todos na verdade 1.89 e costumam bloquear.

Primeiramente parabéns pelo Forum e pela pessoal, vocês se ajudam diferente do Brasil que o pessoal guarda tudo pra eles, bom chega apresentações rsrsrsrs, preciso tirar umas dúvidas estou aqui para pedir ajuda e ajudar também

Comprei recentemente o Kess V2 China e gostaria de saber como faço para ler / escrever nas centrais Bosch ME7.5 dos Audi A3 1.8T Gasolina? antes eu removia a eprom com uma estação de solda que tenho e fazia a alteração do mapa.
Não quero mais fazer isso, mas não sei o procedimento, veio um cabo para ligar em 12v e não explica como ligar e conectar os cabos, alguém pode ajudar nesse sentido o restante eu sei fazer apenas ligar e ler que não

ME 7.5 é directo com OBD KESS. não sao precisos fios nenhuns. a melhor ferramenta para essa ECU é o MPPS. Apesar de em certas versões de ME7.x ser preciso remover o fusivel responsável pelo dash, tenho vários casos onde nem isso é preciso.

Tudo bem, mas queria saber pelo Kess V2? só plugar na OBD? porque o meu veio um cabo azul para conectar 12V, eu só preciso sabe como funciona as ligações ou se direto por OBD como no caso do MPPS

Aqui no Brasil tem bastante faço chip desse tipo de central toda semana ae comprei pra ver pq estava removendo a EPROM com estação de solda

Mas alguns querem acertos mais detalhado e vai detonando a placa,
você não usa soket? assim não precisa de estar sempre a dessoldar e a soldar a eprom

eu conheço muitos trabalhos com soket, e não dao problemas de contactos, deve depender da qualidade da soket...
Pode ser tinha uma empresa aqui no Brasil que fazia para mim, mas como tivemos muitos problemas paramos

Na Europa tem alguma empresa que venda um com qualidade?

Back