Kess V2 + Renault Clio II 1.5

Para muitos continentais pode se ir a pé de ilha para ilha quando a maré está vazia lol. Eu tenho boas maneiras sou um rapaz muito educado mas já estou habituado a muitos fóruns. Não preciso emigrar ganho muito bem. Isso é só por desporto
 
Foste ao Google procurar por mim para saberes que sou SEO. Por isso é que trabalho muito para o estrangeiro. O português tem a mente muito fechada. E não preciso emigrar na minha área. Posso programar na cama enquanto fumo uma hihihihi
 
Foste ao Google procurar por mim para saberes que sou SEO. Por isso é que trabalho muito para o estrangeiro. O português tem a mente muito fechada. E não preciso emigrar na minha área. Posso programar na cama enquanto fumo uma hihihihi
Ora se sabes disso e és pro em foruns como dizes, segues um pouco a linha de cada cultura. Depois não venhas com desculpas dos foruns estrangeiros, pois sou membro de alguns, desde electronica avançada auto, a diy diversos e mecatrônica. E não são muito diferentes. Uns mais abertos, mas tambem outros bem mais fechados e até parvos.
Por isso cai bem te apresentares a esta comunidade. Perdes 30seg com o teu "savoir faire".
 
Back
Top