kilometros ñ se veem

boas pessoal! Hoje aconteceu-m algo estranho na minha b5, kando sai de kasa reparei k não apareciam os kilometros, k poderá ser, será k foi alguma lanpada ke eu o peido???
:S :S :S

abraço
 
Penso que isso não leva nenhuma lampada de retro-iluminação mas sim um LCD iluminado... pode ter sido o próprio LCD que, passo a expressão, "deu o peido"...

O resto do quadrante funciona bem?
 
não sei como funciona a iluminação no caso dos quadrantes das b5 mas no caso do clio, e iluminado atravez de uns leds, pode ser que n seja nd de muito dispendioso a arranjar, mas o expertes passam por ai e ja dizem algo...

Fikem Bem...JeT
 
Penso que tem la um LED a iluminar :roll: :roll: :roll: ...ja aconteceu a um user aqui no forum o mesmo mas agora não encontro e foi so um LED ;) ;) ;)
 
Feiteira10PVZ disse:
desmontar é facil :D :D
já desmontei o meu e a primeira vez foram no maximo 3 minutos

O pior é ate monta-lo :eek: :eek: :eek:
para arranjar posição para os fios curtos :roll: :roll: :roll: :roll:...ja acham que a gente paga pouco para colocar os fios maiores :p :p :p :p
 
koolboy disse:
O pior é ate monta-lo :eek: :eek: :eek:
para arranjar posição para os fios curtos :roll: :roll: :roll: :roll:...ja acham que a gente paga pouco para colocar os fios maiores :p :p :p :p
Pronto para montar demora 6m.... :D :D
se ficares atento á posição que o quadrante sai e desligas a ficha , normalmente fazes o mesmo sentido na montagem e funciona(pelo menos fiz assim e dei me bem com o quebra cabeças) ;)
 
Feiteira10PVZ disse:
Pronto para montar demora 6m.... :D :D
se ficares atento á posição que o quadrante sai e desligas a ficha , normalmente fazes o mesmo sentido na montagem e funciona(pelo menos fiz assim e dei me bem com o quebra cabeças) ;)

Depois de eu ja ter tirado o meu ai umas 10 vezes ja sei o sentido de entrada mas as primeiras vezes :roll: :roll: :roll: :roll: :p :p :p
 
tou a ver que a questão de desmontar o quadrante é facil, o pior vai ser descobrir pk o konta kilometros fikou sem iluminação :S :x :S
 
Back
Top