VW kilometros reais golf

Adquiri o vw golf comercial de 2003 nacional com 63350.Tenho o vag com e nao consegui ver os kilometros reais,só com o carro em andamento é que me deixou entrar e ai verifiquei que tinha 300 kilometros a menos ne centralina em relaçao ao quadrante axam issu normal?lá fala em 5% de margem de erro e é o k está a dar.dá para martelar um carro nacional que vai a inspeção de ano ano!?agradecia a vossa ajuda
 
Adquiri o vw golf comercial de 2003 nacional com 63350.Tenho o vag com e nao consegui ver os kilometros reais,só com o carro em andamento é que me deixou entrar e ai verifiquei que tinha 300 kilometros a menos ne centralina em relaçao ao quadrante axam issu normal?lá fala em 5% de margem de erro e é o k está a dar.dá para martelar um carro nacional que vai a inspeção de ano ano!?agradecia a vossa ajuda

Amigo tudo dá para "martelar" de ano a ano lol ter xxxx e ir a ispecção com yyyyy e no fim voltar a por xxxxx so para na folha apareçer yyyy entendes? mas não acho que seja o teu caso. com esses km deves ter um livro de revisoes com duas ou 3 no maximo. de 2003 ate agora seria a primeira tipo 2005 depois a segunda em 2009 e ta novo. mas como te disse tudo e possivel. olha o meu tem 202500 e é importado e de 1999 e quero lá saber se tem mais... nunca me deixou ficar mal e estou contente faz 5 anos.

cumps
 
Eu dou um conselho, quem tem o preconceito dos KM, não deve comprar carro usado. Em vez de Audi usado deve é andar de Fiat Novo. A realidade é essa.
Eu pessoalmente acho um escandalo a questão dos KM, porque se percorrermos os stand´s não encontramos uma carrinha audi de 2001 com mais de 200 mil km. As que os têm é porque estão mesmo em muito mau estado. Por isso, desconfiar sempre dos km dos carros usados importados.

Vou contar outra situação. Num carro com historial nacional para comprovar que foram retirados km, basta escreverem, (o melhor é mesmo irem lá) para o IMTT pedir o historial das inspecções periodicas, isto como proprietarios do carro, e por esse historial pagam 15 euros ou 25 euros (ja nao sei ao certo). Isto é oficial, e vêm de um ano para o outro os km que tinham nas diferentes inspecções.

Tenho um familiar meu que comprou um corsa com 80 mil km, eu olhei para o carro e disse-lhe eu ja tive um corsa e com esse desgaste do volante tem no minimo mais 100 mil km. Por acaso teve um problema no carro, foi aconselhada a pedir esta ficha e foi o que ela fez. Surpresa, o carro tinha inspecçao de fevereiro com 183 mil e de março com 83mil km isto no mesmo ano. Chegou ao vendedor e mostrou, ele meteu o rabinho entre as pernas, ficou novamente com o carro e devolveu o dinheiro e mais algum.

Portanto ja sabem. Comprem carros com historial portugues. Comprem carros a particulares com mais de 200 mil km, e compram barato e bom, de preferencia com livro de revisões. Eu perfiro uma audi com 250 mil reais e no quadrante, e compram-se a bom preço.

se gostam de ser enganados, comprem carros usados importados com muitos anos e poucos km e paguem bem por isso.
 
Eu dou um conselho, quem tem o preconceito dos KM, não deve comprar carro usado. Em vez de Audi usado deve é andar de Fiat Novo. A realidade é essa.
Eu pessoalmente acho um escandalo a questão dos KM, porque se percorrermos os stand´s não encontramos uma carrinha audi de 2001 com mais de 200 mil km. As que os têm é porque estão mesmo em muito mau estado. Por isso, desconfiar sempre dos km dos carros usados importados.

Vou contar outra situação. Num carro com historial nacional para comprovar que foram retirados km, basta escreverem, (o melhor é mesmo irem lá) para o IMTT pedir o historial das inspecções periodicas, isto como proprietarios do carro, e por esse historial pagam 15 euros ou 25 euros (ja nao sei ao certo). Isto é oficial, e vêm de um ano para o outro os km que tinham nas diferentes inspecções.

Tenho um familiar meu que comprou um corsa com 80 mil km, eu olhei para o carro e disse-lhe eu ja tive um corsa e com esse desgaste do volante tem no minimo mais 100 mil km. Por acaso teve um problema no carro, foi aconselhada a pedir esta ficha e foi o que ela fez. Surpresa, o carro tinha inspecçao de fevereiro com 183 mil e de março com 83mil km isto no mesmo ano. Chegou ao vendedor e mostrou, ele meteu o rabinho entre as pernas, ficou novamente com o carro e devolveu o dinheiro e mais algum.

Portanto ja sabem. Comprem carros com historial portugues. Comprem carros a particulares com mais de 200 mil km, e compram barato e bom, de preferencia com livro de revisões. Eu perfiro uma audi com 250 mil reais e no quadrante, e compram-se a bom preço.

se gostam de ser enganados, comprem carros usados importados com muitos anos e poucos km e paguem bem por isso.

Que interessa o historial do carro se antes de ires a inspecção tens 150.000km pegas num cabo que em 30seg te poe o carro com 50.000km? esqueçe isso... sais e voltas a por os 150.000km e assim nunca dá espiga no imtt. é a realidade, só burros tiram km depois de ir a inspecção com muitos km em cima.
em relação a ser enganado e comprar um carro importado com muitos anos e poucos km? um colega meu comprou uma passat highline de 2004 nacional. toda bonita e todos os extras. livro de revisoes e tal... 160.000Km.. normal não? carro nacional... sabes, tinha 463.000km apenas. não foi preciso importar nada... foi preciso devolver ao stand apenas.. e tinha historial portugues e a ultima revisao dos 150.000km foi o ano passado na Vw!! agora explica me isto...
eu tenho um carro importado e digo te que esta muito melhor que muita merda nacional que anda ai a cair aoss bocados e soldado a meio com chassi alemão e metade françês!!
quem pode compra novo e não tem estes problemas, quem não pode... boa sorte...
 
o que eu axo no meu carro é que tem algum desgaste no volante,por issu desconfio que nao tem os kilometros reais,o vagcom dá me uma diferença de 300km a menos,a bateria é de origem,os discos também sao issu na ker dizer nada
 
Bem tambem vou deixar aqui o meu comentario...sei que muitos não vão gostar mas outros vão entender...penso eu :green:

Eu por um lado sou a favor dos martelanço dos km...vamos nos por do lado de um vendedor de carros(não o sou)...aceita um carro de retoma com a marca x e o carro vem, vamos supor 4 anos com 200000km...ele coloca á venda e o que vai acontecer ás pessoas que vão ver?acham o carro muito bonito e tal mas quando pedem para ver os km desistem logo do carro..."ah e tal esse carro é muito bonito mas tem muitos km"...o vendedor pensa um carro com 4 anos vou o mandar para a sucata?vou o vender por menos 10000€ do que ele vale so para não o ter a ocupar espaço?impossivel vou-lhe colocar com 90000km faço a revisão geral ao motor(distribuição, revisão ao turbo,maf nova,casquilhada,etc) e volta a colocar á venda e vende logo passado uma semana...agora se as pessoas fizessem como eu a comprar carros que em vez de ir ver os km fizessem um bom test drive(mas quem diz bom diz mesmo bom...não é ir do porto ao algarve e vir e se o carro aguentar ja está bom)ao carro...agora tambem sei que os carros com menos km valem menos mas como eu digo por uns pagam os outros...esta é a minha opinião;)

Agora vou dar o exemplo aqui de casa que tenho 3 carros comprados usados:

O meu - Audi A3 8L 1.9 TDI 130cv nacional de 2000/09 - comprei em 2009/01 e tinha 108000km - centralina 104000km,livro de revisões todo em dia na audi,etc...serão reais?não quero saber pois o carro está em excelente estado
O do meu pai - BMW E46 320d 136cv nacional de 1999/06 - -comprei em 2009/05 e tinha 145000km - não sei se da para ver os km na centralina,livro de revisões a meio,etc..serão reais?não quero saber pois o carro está em excelente estado...nem que tenha 600000km neste momento que não me importo
O classico - Renault 25 tx nacional de 1986 - comprei em 1996 com 40000:wow:...nem livro de revisões nem nada...serão reais? não me importa conta agora com 160000km sem nunca ter problemas a não ser revisões e agora precisar de um radiador

Eu como eu digo ha que saber fazer um teste drive e não é para ir a olhar para as pernas da vendedora:p:p:p:p:p
 
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Bem tambem vou deixar aqui o meu comentario...sei que muitos não vão gostar mas outros vão entender...penso eu :green:

Eu por um lado sou a favor dos martelanço dos km...vamos nos por do lado de um vendedor de carros(não o sou)...aceita um carro de retoma com a marca x e o carro vem, vamos supor 4 anos com 200000km...ele coloca á venda e o que vai acontecer ás pessoas que vão ver?acham o carro muito bonito e tal mas quando pedem para ver os km desistem logo do carro..."ah e tal esse carro é muito bonito mas tem muitos km"...o vendedor pensa um carro com 4 anos vou o mandar para a sucata?vou o vender por menos 10000€ do que ele vale so para não o ter a ocupar espaço?impossivel vou-lhe colocar com 90000km faço a revisão geral ao motor(distribuição, revisão ao turbo,maf nova,casquilhada,etc) e volta a colocar á venda e vende logo passado uma semana...agora se as pessoas fizessem como eu a comprar carros que em vez de ir ver os km fizessem um bom test drive(mas quem diz bom diz mesmo bom...não é ir do porto ao algarve e vir e se o carro aguentar ja está bom)ao carro...agora tambem sei que os carros com menos km valem menos mas como eu digo por uns pagam os outros...esta é a minha opinião;)

Agora vou dar o exemplo aqui de casa que tenho 3 carros comprados usados:

O meu - Audi A3 8L 1.9 TDI 130cv nacional de 2000/09 - comprei em 2009/01 e tinha 108000km - centralina 104000km,livro de revisões todo em dia na audi,etc...serão reais?não quero saber pois o carro está em excelente estado
O do meu pai - BMW E46 320d 136cv nacional de 1999/06 - -comprei em 2009/05 e tinha 145000km - não sei se da para ver os km na centralina,livro de revisões a meio,etc..serão reais?não quero saber pois o carro está em excelente estado...nem que tenha 600000km neste momento que não me importo
O classico - Renault 25 tx nacional de 1986 - comprei em 1996 com 40000:wow:...nem livro de revisões nem nada...serão reais? não me importa conta agora com 160000km sem nunca ter problemas a não ser revisões e agora precisar de um radiador

Eu como eu digo ha que saber fazer um teste drive e não é para ir a olhar para as pernas da vendedora:p:p:p:p:p

Discordo completamente Koolboy...
É por isso que muitos vendedores de automoveis se fartam de ganhar dinheiro
Entao quer dizer quem la deixa o carro não lhe dão nada por ele,pk isto,pk aquilo,pk tem mts kms.E dps aceitas que o vendedor tire kms e o venda bem mais rapido por um preço bem maior...Onde é que isto vai parar...
 
também discordo completamente, ainda á pouco tempo esteve um golf de 99 nacional a fazer a revisão na minha casa que no quadrante aparecia +/- 135.000km liguei-lhe o vag só apareceu 349.000km:duhh::duhh:
 
Discordo completamente Koolboy...
É por isso que muitos vendedores de automoveis se fartam de ganhar dinheiro
Entao quer dizer quem la deixa o carro não lhe dão nada por ele,pk isto,pk aquilo,pk tem mts kms.E dps aceitas que o vendedor tire kms e o venda bem mais rapido por um preço bem maior...Onde é que isto vai parar...

O problema é esse mesmo é que ha pessoas que deixam la carros que parecem ovos podres...por fora muito bonitos e por dentro nem a sucata os quer...pessoas que trocam carros por dar problemas deviam apanhar um que so tivesse o dobro ou o triplo dos problemas...mas é nestas situações que compreendo o martelanço dos vendedores pois se por exemplo ficaram com um carro por 7000€ com 300000km vão o por a 8000€ á venda mas se o carro vier todo desfeito e precisa-se gastar 5000€ nele e fica novo,martela-se 200000km repara-se todo e vende por 12000€

também discordo completamente, ainda á pouco tempo esteve um golf de 99 nacional a fazer a revisão na minha casa que no quadrante aparecia +/- 135.000km liguei-lhe o vag só apareceu 349.000km:duhh::duhh:

Mas se calhar estava em melhor estado do que um carro com 50000km

Que me vir a escrever isto deve pensar que eu vivo a vida a tirar km mas como disse em cima esta é so a minha opinião...eu digo e repito prefio um carro com os km martelados mas em bom estado(peças de maior desgaste em bom estado) do que um carro com 50000km reais e todo podre;)
 
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