Pc_WinBoard disse:Barras estabilizadoras?!?!?!Tão mas isso k tens na foto sao barras estabilizadoras?!?!?!?!
Nuno S disse:
amstup disse:na sexta feira passada experimentei um leon 1 com estas barras e tinha a suspensão de origem e posso-vos dizer que o carro curvava como tivesse em cima de carris!
é a melhor coisa que se pode meter num carro!
mal saiba onde isso se vende vou lá buscar.
amstup disse:na sexta feira passada experimentei um leon 1 com estas barras e tinha a suspensão de origem e posso-vos dizer que o carro curvava como tivesse em cima de carris!
é a melhor coisa que se pode meter num carro!
mal saiba onde isso se vende vou lá buscar.
AudiST disse:O importador foi precisamente essa a indicaçao que me deu, acho que funciona melhor que coils, BAA so que como nao tem componente estetica nao é muito divulgado
Uma das mods que quero experimentar no meu A3
AudiST disse:O importador foi precisamente essa a indicaçao que me deu, acho que funciona melhor que coils, BAA so que como nao tem componente estetica nao é muito divulgado
Uma das mods que quero experimentar no meu A3
Pc_WinBoard disse:E para o A4 b5 arranjas disto?!?!!?!
(off topic: nunca mais te mandei o numero de chassi por causa da consola..:S amanha trato disso..sorry..:S:S:S )
amstup disse:posso te assegurar que o carro tinha a suspensão de origem e a barra frontal inferior do S3 e traseira a tal da eibach e uma coisa é certa! o carro curvava quase tão bem ou melhor que o meu 8P como a suspensão s-line.
pelo que me disseram aquilo vende-se em conjuntos e á frente convem ter as 3 barras.
atrás com a de topos e inferior fica qualquer coisa de maravilhoso.
mal eu saiba onde se vende e qual a referencia correcta para o 8L mando compro custe o que custar....é na casa dos 300 eur mas vale todo o centimo! :lol:
que senti aquele carro a curvar não acreditei á primeira!
quero o meu assim! :lol: