Kit barras direcção e suspensão

• Thread starter Thread starter bump
  • Data de Início Data de Início
Boas...
Alguem sabe onde se possa arranjar cá em Portugal um kit como este (A4 B5 Avant)?

quer-satz-12-teilig_1.jpg

Re: Kit barras estabelizadoras

Barras estabilizadoras?!?!?!Tão mas isso k tens na foto sao barras estabilizadoras?!?!?!?! :o :o :o :o

Pc_WinBoard disse:
Barras estabilizadoras?!?!?!Tão mas isso k tens na foto sao barras estabilizadoras?!?!?!?! :o :o :o :o

...x2

...propriamente,isso chama-se barras de direção,terminais de direção,barras da suspensão,e isso pode-se adequirir,nuuma loja de peças de automoveis....e não são nada baratinhas :twisted:

Isto é que são barras estabilizadoras
Eibach20barra.jpg

Re: Kit barras direcção

pois... tambem não me soava bem, mas foi o termo que me saiu na altura.

O kit em questão existe nas lojas na alemanha, pelo o ebay, e custa na ordem 140€ + 35 de portes. Só pelas duas inferiores da suspensão pediram 80€ nas lojas de peças daqui na minha zona. Pelo menos o kit fica mais barato, não conheço a qualidade do kit, mas dizem bem!

Será que não existe nenhuma loja do "tunning" que tenha este tipo de material? alguem tem alguma opiniao formada sobre este material?

Nuno S disse:
Isto é que são barras estabilizadoras
Eibach20barra.jpg

na sexta feira passada experimentei um leon 1 com estas barras e tinha a suspensão de origem e posso-vos dizer que o carro curvava como tivesse em cima de carris!
é a melhor coisa que se pode meter num carro!
mal saiba onde isso se vende vou lá buscar.

amstup disse:
na sexta feira passada experimentei um leon 1 com estas barras e tinha a suspensão de origem e posso-vos dizer que o carro curvava como tivesse em cima de carris!

E aproveitas para trazer uma para mim tb...se servir na minha camioneta... :P :P :P

amstup disse:

O importador foi precisamente essa a indicaçao que me deu, acho que funciona melhor que coils, BAA so que como nao tem componente estetica nao é muito divulgado

Uma das mods que quero experimentar no meu A3

AudiST disse:
O importador foi precisamente essa a indicaçao que me deu, acho que funciona melhor que coils, BAA so que como nao tem componente estetica nao é muito divulgado

E para o A4 b5 arranjas disto?!?!!?!

(off topic: nunca mais te mandei o numero de chassi por causa da consola..:S amanha trato disso..sorry..:S:S:S )

AudiST disse:

posso te assegurar que o carro tinha a suspensão de origem e a barra frontal inferior do S3 e traseira a tal da eibach e uma coisa é certa! o carro curvava quase tão bem ou melhor que o meu 8P como a suspensão s-line.

pelo que me disseram aquilo vende-se em conjuntos e á frente convem ter as 3 barras.
atrás com a de topos e inferior fica qualquer coisa de maravilhoso.

mal eu saiba onde se vende e qual a referencia correcta para o 8L mando compro custe o que custar....é na casa dos 300 eur mas vale todo o centimo! :lol:

que senti aquele carro a curvar não acreditei á primeira!
quero o meu assim! :lol:

Pc_WinBoard disse:
E para o A4 b5 arranjas disto?!?!!?!

(off topic: nunca mais te mandei o numero de chassi por causa da consola..:S amanha trato disso..sorry..:S:S:S )

Yeap

No stress

amstup disse:
posso te assegurar que o carro tinha a suspensão de origem e a barra frontal inferior do S3 e traseira a tal da eibach e uma coisa é certa! o carro curvava quase tão bem ou melhor que o meu 8P como a suspensão s-line.

pelo que me disseram aquilo vende-se em conjuntos e á frente convem ter as 3 barras.
atrás com a de topos e inferior fica qualquer coisa de maravilhoso.

mal eu saiba onde se vende e qual a referencia correcta para o 8L mando compro custe o que custar....é na casa dos 300 eur mas vale todo o centimo! :lol:

que senti aquele carro a curvar não acreditei á primeira!
quero o meu assim! :lol:

Eibach Anti-Roll-Kit

Para A3 8L Frente e Atras 25mm de diametro ref: 40-85-005-01-10

Para A3 8L So para a frente 25 mm de diametro Ref: 40-85-005-01-11

Preços so por PM mas o que indicaste nao anda longe da realidade (para tras e frente) mais iva atenção

se for so para a frente e mais barato um pedaço

este conjunto de barras faz milagres!
se no chassis do leon que é igual ao do 8L faz o milagre que fez :P

imagino num 8P já com suspensão s-line :D deve de ficar um mimo!

isto dos preços é como sabes uns tens preços de amigo e outros dizem-nos por alto para deixar um gajo á nora! :lol:

Back