Kit bimassa qual? Luk ou sasch ?

Entretanto hoje passei na audi a pedir precos , e ate vinha contente.. Agora que vi bem o orcamento o rapaz esqueceu.se do bimassa.. Quase de certesa..lol
ab733ac512b97e4603cb12b61c716cd0.jpg


Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

sim, falta o bimassa.
eles carregam bem nos calos.. Dasse.
 
O kit para mim julgo que nao chegue aos 500€ com o bimassa da luk

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

pois mas ao mandares vir da net, estas a comprar a quase preço de revenda.. Tens que ver isso. Mesmo assim, 700 euros so pelo kit, sem bimassa mais uns parafusos e umas merdices.. Ta muito carregado.
É que nem tá aí a mao de obra..
 
pois mas ao mandares vir da net, estas a comprar a quase preço de revenda.. Tens que ver isso. Mesmo assim, 700 euros so pelo kit, sem bimassa mais uns parafusos e umas merdices.. Ta muito carregado.
Eu estava a falar em preços de ca.... No autopecas vi tudo incluído mais a bomba da embreagem por 445€

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Bem carote esse kit. No meu vekho A3 quando lhe mudei a embraiagem, não optei pela racing, optei pela performance e foram 750€ certinhos pelo kit completo e mão-de-obra. Fora da marca, mas mesmo assim era oficina carota e sem preço de amigos, a Modhificar.
 
Bem carote esse kit. No meu vekho A3 quando lhe mudei a embraiagem, não optei pela racing, optei pela performance e foram 750€ certinhos pelo kit completo e mão-de-obra. Fora da marca, mas mesmo assim era oficina carota e sem preço de amigos, a Modhificar.

Na primeira oficina onde trabalhei, a Car Special One, no Porto, posso-te dizer que para o teu A3, um embraiagem Luk, ou Sachs, ja com mao de obra, ficava-te por menos de 400 paus. E ainda levavas valvulina nova.
Claro que essa oficina faliu. Ja nao existe.
 
445 euros, tudo certo.. Mas em termos de garantia, ter de devolver, burocracias e tal.. As vezes por menos 100 paus nao compensa. Ve os precos numa casa de peças nacional.
 
Na primeira oficina onde trabalhei, a Car Special One, no Porto, posso-te dizer que para o teu A3, um embraiagem Luk, ou Sachs, ja com mao de obra, ficava-te por menos de 400 paus. E ainda levavas valvulina nova.
Claro que essa oficina faliu. Ja nao existe.
Menos de 400?? :eek:
Kit completo??? :eek:
Com mão-de-obra?? :eek:
Ganda preço. Assim eu até mudava de embraiagem de 50 em 50 mil. :D
 
Menos de 400?? :eek:
Kit completo??? :eek:
Com mão-de-obra?? :eek:
Ganda preço. Assim eu até mudava de embraiagem de 50 em 50 mil. :D

sim sim.. 250 paus do kit mais 150 de mao de obra.. Quantos..
E fiat puntos, por 250 paus, saiam de la com embraiagem nova, lavados, entravam de manha as 9, as 2 da tarde estavam prontos.
 
Num kit de embraiagem eu não arriscava mandar vir da internet.
Desde setembro já tive de mandar montar 2, ambos encomendados pelo mecânico no fornecedor , a diferença entre o que se via online e o preço dele eram 15/20€, não compensa , então em caso de problema com a peça, nem se fala (Já tive essa experiência com a Auto doc)
Quanto a marca, normalmente meto a que la está, na Audi costuma ser Luk.
 
Back
Top