Kit Braços Oscilantes Audi A4 B6

Bom dia a todos, e Bom Ano.

Venho aqui pedir a quem sabe, a referencia dos braços oscilantes para a A4 B6 de 2004 1.9 130Cv cx6.

Peço a referencia do Kit Meyle HD, que são os que tenho atualmente, na autodoc tem esta referencia 116 050 0083/HD por 381,14€. São estes?
Tenho de substituir os dois da parte de cima de ambos os lados, pois as borrachas dos blocos já tem uma rachadela a meio assinalados na imagem.
braços.jpg
Os outros visualmente estão em bom estado.

Obrigado.
 
Geralmente troca se tudo.
Isto porque o resto já vai a caminho, e mesmo que visualmente, tem de ser testado com barra de báscula. Mas convém trocar todo o set para ficar a 100% e não sacrificar as peças novas que misturadas com velhas, vão durar muito menos, fora o tempo perdido nas várias idas a oficina para ir trocando.
Comprar o set completo também sai mais barato que comprar partes.
Pesa isto na tua consideração, e vê lá o que deves fazer.
É um investimento um pouco pesado, mas depois andas 6 a 8 anos descansado.
 
Geralmente troca se tudo.
Isto porque o resto já vai a caminho, e mesmo que visualmente, tem de ser testado com barra de báscula. Mas convém trocar todo o set para ficar a 100% e não sacrificar as peças novas que misturadas com velhas, vão durar muito menos, fora o tempo perdido nas várias idas a oficina para ir trocando.
Comprar o set completo também sai mais barato que comprar partes.
Pesa isto na tua consideração, e vê lá o que deves fazer.
É um investimento um pouco pesado, mas depois andas 6 a 8 anos descansado.

Muito Obrigado pela dica.
Sendo assim penso ser mais vantajoso substiruir todos de uma só vez do que ir indo tapando remendos aos bocados.
Ainda não sinto muito ruídos na suspensão devido ao desgaste das borrachas, só ouço um TOC de vez em quando ao subir a berma do passeio para entrar em casa.
Já pedi um orçamento ao meu mecânico do conjunto da Meyle HD, estou a aguardar.

Obrigado.
 
Back
Top