Kit camber traseiro audi a4 b5, onde adquirir

Boas pessoal, ando a procura de um kit de adaptadores de camber traseiro para audi a4 b5, sei que existe mas andei á procura e nao encontrei nada, se alguem souber onde posso adquirir esse kit, nao interessa de onde venha, USA, Europa, agradeço que deixe aqui um palpite :)

Desde ja obrigado ;)

Pois vou ver então dessas anilhas e estudar a situação, se tiveres pormenores de como fazer ou assim anda pm pff :D

ja pesquisei por aquelas coisas e para a4 nao ha =S sera que de outro modelo de carro dará pro a4 b5?

Last edited:
O que pretendo saber é ha algumas anilhas, do A3, do golf, ou assim que deem no a4 b5 pois pra a4 nao encontro mesmo nada so pra audi 80/100/a3 e tt ou se o da passat de 99 tbm dara no A4

Last edited:
Desculpem o :OT:
Mas será seguro rolar com cambem negativo ou positivo e o desgaste irregular dos pneus... :S

quem faz esse trabalho a nível de camber não se pode preocupar com o comer dos pneus. fiz num golf que tive e a curvar é brutal tal como os pneus a ir embora:S

Malta eu pesquiser e nao encontrei nada para B5 =S para muitos outros audi encontrei mas para este nepia =S sera que o da passat de 99 dara no b5?

Mas chegaste a ir a alguma casa de alinhamento?

Eles devem resolver o assunto.

senão, desmonta tudo, faz as medições que tiveres a fazer, depois vai a um torneiro e faz as anilhas

não te esqueças que terás também de colocar anilhas nas maxila dos travões para compensar a diferença

não fazes ideia como aquilo funciona, então para que queres comprar uma coisa que não entendes?

já por isso te disse para ires a uma boa casa de alinhamento, eles estão "habituados" a isso.

Basicamente funciona assim, o espaçador que se coloca na traseira do cubo da roda é em cunha, o que vai fazer com que o cubo da roda não fique numa posição vertical(se for essa a posição inicial) mas sim numa posição diagonal, alterando assim o camber.
Caso queiras tornar o câmber mais positivo, colocas o espaçador com a parte mais grossa virada para cima.
Caso queiras tornar o câmber mais negativo, colocas o espaçador com a parte mais grossa virada para baixo.

o espaçador/anilhas é colocado atrás no numero 11 nesta figura: http://img.photobucket.com/albums/v634/CapeGLS/DIY Vortex/rear.jpg

Back