Kit de reparação rápida de furo

Quem é que tem experiência com o kit spray+compressor.

Consta que o spray ou a espuma só pode ser utilizado uma vez, e depois o pneu fica inutilizado.
O mais curioso é que alguns automoveis trazem este sistema em vez do tradicional pneu de motorizada.

http://www.mx5-3rdgenerationlimited.com/flat_tyre_repair.htm

img21c.jpg

imghr.jpg
 
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fonix , e nao é que a mim o kit nao veio completo . o que faz isto é comprar carros usados :duhh: . falta-me essa peça que esta embrulhada com uns panos brancos .;D;D;D
 
Quem é que tem experiência com o kit spray+compressor.

Consta que o spray ou a espuma só pode ser utilizado uma vez, e depois o pneu fica inutilizado.
O mais curioso é que alguns automoveis trazem este sistema em vez do tradicional pneu de motorizada.

Pois é, será que fica o pneu danificado?
 
realmente uma coisa que acho que vou ter de comprar para andar de baixo do banco da mota....

no caso do carro, troca-se pela roda suplente.. no meu caso tenho uma jante de ferro com um pneu da mesma medida (quando meti as jantes especiais com pneus novos.. as jantes de ferro e pneus "velhos" ficaram arrumados)
 
Morreu este tópico sem ninguem me esclarecer...

Morre não, meu amigo.

A diferença que existe é que nas motorizadas como tinham camara de ar, tornava-se impossivel de limpar os residuos do spray e tornou-se corrente dizer que só se podia utilizar uma vez.

Agora em qualquer pneu tubeless ( moto ou carro ), é possivel lavar o interior do pneu e depois repará-lo convenientemente.

Espero ter ajudado Sôr Madlima.
 
Os ditos kit`s de reparação de pneus fornecidos são muito "bonitos" na teoria mas na pratica são uma M...A!!!! Em caso de bater num buraco e cortar o pneu, principalmente em baixos perfis de jantes de medidas 17/18/19 e afins, fica litaralmente a pé! Os liquidos dos spay´s para reparações até 3mm talvez pouco mais são capaz de resolver TEMPORARIAMENTE a questão e não danificam o pneu, só dão um trabalho desgraçado a quem o for reparar ( sei porque é o meu trabalho :-) )
 
Esclarecido.
É que andava a ponderar, colocar um subwoofer na cava do pneu da mala com uma grelha forrada a tela acustica.
Poupava espaço e escusava alterar o painal lateral.
Mas obrigado pelo esclarecimento.
 
Os ditos kit`s de reparação de pneus fornecidos são muito "bonitos" na teoria mas na pratica são uma M...A!!!! Em caso de bater num buraco e cortar o pneu, principalmente em baixos perfis de jantes de medidas 17/18/19 e afins, fica litaralmente a pé! Os liquidos dos spay´s para reparações até 3mm talvez pouco mais são capaz de resolver TEMPORARIAMENTE a questão e não danificam o pneu, só dão um trabalho desgraçado a quem o for reparar ( sei porque é o meu trabalho :-) )


Fala quem sabe e mai nada!
Ora aqui está um contributo para a causa audista...
obrigado.
 
Os ditos kit`s de reparação de pneus fornecidos são muito "bonitos" na teoria mas na pratica são uma M...A!!!! Em caso de bater num buraco e cortar o pneu, principalmente em baixos perfis de jantes de medidas 17/18/19 e afins, fica litaralmente a pé! Os liquidos dos spay´s para reparações até 3mm talvez pouco mais são capaz de resolver TEMPORARIAMENTE a questão e não danificam o pneu, só dão um trabalho desgraçado a quem o for reparar ( sei porque é o meu trabalho :-) )
Pelo que li aqui acho que estava verdadeiramente enganado, pois ja me tinham falado que quando se usa o dito kit depois para tirar o pneu era para o lixo, porque só saía curtando o pneu e a jante teria muito trabalho(raspar bem) as vezes teria de voltar a pintar, sera verdade?
 
Eu também tenho essa tanga no meu mas na verdade nunca o usei, mas pelo feedback que tenho parece ser uma bela tanga!!!
Um user daqui parece que usou aquilo num furito e nunca mais secava, resultado 2 pneus novos:evil:
 
De pouco me valeu esta semana ... um dos de trás desfez-se todo ... não havia spray que lhe valesse :green:
 
Realmente inventam cada porcaria, se um tipo vai de fim de semana prolongado e tem um furo bem pode dizer adeus ao fim de semana, meu rico pneu na mala.
 
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