M mauro2746 20 Jan 2010 #1 tou com alguma dificuldade em arranjar um kit-distribuiçao para um S4, na concorrencia, nao queria ir a audi deixar uma nota "preta" alguem sabe onde arranjar? e preços? alguma coisa PM obrigado
tou com alguma dificuldade em arranjar um kit-distribuiçao para um S4, na concorrencia, nao queria ir a audi deixar uma nota "preta" alguem sabe onde arranjar? e preços? alguma coisa PM obrigado
M mauro2746 21 Jan 2010 #3 hucruz disse: manda uma PM ao user DinisRX Clique para expandir... obrigado
AgA 21 Jan 2010 #4 yap, e vai juntando uns euros cheira-me que por menos de 900~1000€ não vais fazer a festa... depois posta o valor caso consigas encontrar... please... é algo que até me deixa curioso, o preço na origem já sei
yap, e vai juntando uns euros cheira-me que por menos de 900~1000€ não vais fazer a festa... depois posta o valor caso consigas encontrar... please... é algo que até me deixa curioso, o preço na origem já sei
AgA 21 Jan 2010 #6 um senhor que conheço de coimbra, foram 1400€... a revisão toda em que levou o kit de distribuição passou dos 2000€ na automaran
um senhor que conheço de coimbra, foram 1400€... a revisão toda em que levou o kit de distribuição passou dos 2000€ na automaran