Tudo dito....As marcas do material de origem foram mudando conforme os anos
provavelmente se fores agora à origem comprar isso ainda ficas surpreso com a marca agora lol
opta por não comprares KITS inteiros que com sorte as peças no interior nem da marca que está na caixa são
correia gates reforçada
tensores INA e LITENS
não há como falhar...
se possível bomba de agua OEM!
Boas!!! Agora já não é necessário entregar a bomba usada...., ou seja, o código deixou de ter a letra X no finalEu é tudo menos KITS lol peço para abrir caixas até aparecer os tensores da INA ou LITENS, mais correia conthitec reforçada... isto quanto compro fora da marca! Bomba de água comprei uma vez fora da audi e nunca mais na vida... agora é bomba X lol chamo-lhe assim porque a AUDI apenas vende bomba de água se entregares a antiga e a nova recondicionada da audi vem no fim do partnumber a letra X
Boas!!! Agora já não é necessário entregar a bomba usada...., ou seja, o código deixou de ter a letra X no final
Sim, eu já mudei a minha este ano, dois ou três meses por aí e já não foi preciso entregar a usadaO ano passado em janeiro ainda era necessário fazer isso mas sendo assim ainda melhor
Se bem que eu só entreguei a minha algum tempo depois de ter a OEM já no sitio lol