Kit embraiagem 2

Bom dia,
após desmontar o kit de embraiagem do meu audi bem como o volante do motor verifiquei que os dentes do disco estavam todos desgastados ou seja liso e o bimassa alem de ser luk já tinha sido soldado eo kit ser de uma marca branca segundo apurei. poderá o desgaste ter sido devido a estes factores ou poderá existir algo mais? já aconteceu isto a alguém, terem os dentes do disco sido desgastados??
agradecia a vossa ajuda mesmo

peço desculpa.
apenas precisava de ajuda para saber se mais alguém passou por esta situação, pois estou um pouco "aflito", não queria gastar dinheiro num kit, e verificar depois que é mais algo, contudo se este tópico for excessivo peço ao admin que elimine. mais uma vez as minhas desculpas

se o bimassa esta soldado se calhar ja tentaram converter aquilo para monomassas
se assim for é trabalho de caca.
tira fotos e posta.
em ultima instancia metes tudo novo e nunca mais tens problemas.
se calhar não vais meter o bimassa e vai acabar por estragar a embraiagem nova
esta assim?
169348d1241229706-embreagem-do-mwm-2-8-sprint-dsc02151-bbbbbb.jpg

- - - - - - - - - -

Já tens um tópico aberto com esse problema e já com respostas, acho era escusado abrir este...

Escusado era essa resposta mas ok.
Existem moderadores no forum...

Os primeiros moderadores dos fóruns são os users que o frequentão...
Não percebi foi essa tua observação agora...
Não falei com o objectivo de crítica ou tentativa de autoridade... Mas sim de entreajuda até mesmo para o user que abriu o novo topico... Pois se abrir vários tópicos a dizer o mesmo fazendo SPAM e tendo já um em curso com algumas respostas, o pessoal não o vai sequer tentar ajudar, como tem acontecido a esses users que tentar utilizar essa táctica...
O user que abriu o tópico até foi bastante coerente e compreensivo ao ser alertado...
Já tu parece que ficas-te bastante ofendido....

Mas ok... Não era minha intenção repreender ninguém...

Last edited:
de momento não tenho o material comigo para postar as fotos.
Mas ja me decidi e vou mesmo meter o kit completo bimassa e kit embraiagem sendo o seguinte Kit de embraiagem e volante de motor LuK 600 0006 00 - Sistemas da embraiagem. para não parecer chato podias so indicar-me se este é o ideal para o meu carro??
mais uma vez peço descupa por o novo tópico

- - - - - - - - - -

não quero que aja qualquer tipo de chatices pelo tópico eu só abri um novo porque me encontrava no telemóvel e não conseguia postar no anterior, mas foi azelhice da minha parte não com objetivo de criar spams.... desde já agradeço a ajuda de todos pois estou numa situação um pouco enrascado e sem possibilidade de dispender muito dinheiro dai recorrer a ajuda do forum que já me foi útil noutras situações.
mais uma vez obrigado e peço desculpa por qualquer constrangimento

Os primeiros moderadores dos fóruns são os users que o frequentão...
Não percebi foi essa tua observação agora...
Não falei com o objectivo de crítica ou tentativa de autoridade... Mas sim de entreajuda até mesmo para o user que abriu o novo topico... Pois se abrir vários tópicos a dizer o mesmo fazendo SPAM e tendo já um em curso com algumas respostas, o pessoal não o vai sequer tentar ajudar, como tem acontecido a esses users que tentar utilizar essa táctica...
O user que abriu o tópico até foi bastante coerente e compreensivo ao ser alertado...
Já tu parece que ficas-te bastante ofendido....

Mas ok... Não era minha intenção repreender ninguém...

Se assim fosse isto era uma selva.
Preocupa-te em ajudar as pessoas e deixa a "autoridade" para "eles".
O @luis20 esta preocupado e tem um problemas em mão, se calhar como muito de nós anda a contar os trocos e fazer o que pode para se "safar". As vezes quando é mesmo preciso e se esta com problemas é preciso ser chato ou insistir para se conseguir o que quer.
Se fosse spam por causa de uma jante ou de um pormenor sem valor, pronto até se compreendia um: "ja tens um tópico aberto, vamos continuar por la" e ajudavas no tópico inicial.
Agora vens aqui mandar um bitaite desnecessário e nem o ajuda...
Não estou ofendido nem quero que ninguém fique, mas é como o velho ditado: "quem diz o que quer, ouve o que não quer" ;)

- - - - - - - - - -

de momento não tenho o material comigo para postar as fotos.
Mas ja me decidi e vou mesmo meter o kit completo bimassa e kit embraiagem sendo o seguinte Kit de embraiagem e volante de motor LuK 600 0006 00 - Sistemas da embraiagem. para não parecer chato podias so indicar-me se este é o ideal para o meu carro??
mais uma vez peço descupa por o novo tópico

- - - - - - - - - -

Sim deve ser esse :) mas quanto a isso não te posso ajudar

Last edited by a moderator:
obrigado na mesma.... alguem me poderia indicar se é este o correto? segundo a pesquisa onde pus o carro modelo etc este é o kit que me dá por entre outras marcas mas aconselharam-me luk ou sachs.

obrigado na mesma.... alguem me poderia indicar se é este o correto? segundo a pesquisa onde pus o carro modelo etc este é o kit que me dá por entre outras marcas mas aconselharam-me luk ou sachs.

Penso que o que vem de origem e da luk.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk 2

Back