kit embraiagem

Se reparares nesse site, como na maioria deles, tens lá a opção para escolher a Marca, Modelo e Motorização do carro .
Feito isso tens esta informaçao :

Para o seu AUDI A3 (8L1) 1.9 TDI (110Cv)
Código do motor AHF,ASV
Tipo de caixa de velocidades DEA,EGS
Tipo de caixa de velocidades para caixa de velocidades manual
a partir do n.º de chassis 8L-1-000001

Last edited:
Sim foi o que eu escolhi, estava era na duvida, pois numa liguei para uma casa de peças e falaram-me em bimassa e monomassa. Mas penso que o meu modelo é monomassa certo? E neste site o preço é quase metade do preço do preço que me dao em casa de peças para o mesmo kit.sach.dai a minha duvida tambem se este seria ou nao o modelo indicado.

esquece o monomassa.
so saiu para o 90cv (acho eu)
ja conduzi ibizas e golfs com monomassa e odiei completamente, treme ao arrancar e treme abaixo das 2000rpm quando se acelera

EM principio o volante do motor encontra-se em condições, o que gastou foi os dentes interiores do disco, será isso normal?? ao desmontar reparei que o volante do motor é da marca luk porem o kit embraiagem é de uma marca branca poderá isso ter influenciado o desgaste dos dentes??

se o bimassa esta bom então podes meter apenas os restante componente.
fica-te muito mais barato!
sim marca branca em alguns componentes não resulta la muito bem

afinal parece que o bimassa tambem não está em bom estado.
comprei o carro em segunda mao e pelo que vistos agora descobri que o bimassa já tinha sido soldado e o kit era marca branca... aconelharam-me a ver a caixa e assim pois não é normal os dentes serem desgastados assim.

Alguem me pode ajudar e dizer se o desgaste dos dentes do disco pode ser devido ao facto de a bimassa estar avaria e o disco ser marca branca ou tera algo.mais??

Back