kit home cinema ou aparelhagem

• Thread starter Thread starter TCPT
  • Data de Início Data de Início
oi ppl estou a pensar comprar uma coisa destas ... dentro do valor de 300€, gostaria de comprar um sistema de som para ligar á tv para dar som da play etc vcs percebem mas agora keria saber a vossa opiniao entre estes dois ekipamentos .... um kit home cinema ou um ampli e colunas tenho perferencia em colunas em torre ... para n ter ke pendurar junto ao tecto. aguardo vossas sugestoes

aqui estou eu para responder as vossas dúvidas , amen :green:

é para colocar na sala ?
qual a area a amplificar ( não é tamanho da sala ou quarto, é o espaço onde ficam colocadas as colunas )
é para jogos e filmes, ou tb para ouvir musica com alguma qualidade ?

qual o composto das paredes, que tipo de chão, tens tapetes ou quadros, muitos vidros ... , esta parte é só pra brincar :lol: :lol: :lol:

PAM disse:
aqui estou eu para responder as vossas dúvidas , amen :green:

é para colocar na sala ?
qual a area a amplificar ( não é tamanho da sala ou quarto, é o espaço onde ficam colocadas as colunas )
é para jogos e filmes, ou tb para ouvir musica com alguma qualidade ?

qual o composto das paredes, que tipo de chão, tens tapetes ou quadros, muitos vidros ... , esta parte é só pra brincar :lol: :lol: :lol:

A brincar a brincar tem sua importancia...

o orçamento e apertado para SOM mas já da para chatear os vizinhos...

Por 400 tinha um lá na loja da Bose :o :o.....passa na Worten Outlet.... :green: :green: :green: :green:

:P :P :P
:P :P
:P

Portáteis a €179.... :o.........á pois.... :twisted: :twisted: :twisted:

estava a pensar numa coisa assim amplificador da Yamaha Rx v363 mais as colunas Ns 110

b4d0_1.JPG
mas tudo em preto . alguem me pode ajudar a encontrar ?

eu ia para o home cinema..temos um cá em casa da sony,n sei o modelo mas tem 5 colunas.duas colunas tipo torre lado a lado ao lcd tb da sony(bravia) uma frontal e duas atrás dos sofás no final da sala.sem fios.
e dps tem o equalizador e umas quantas funções no aparelho que fica junto ao dvd.
e digo vos tem um som do caneco.mas n sei se tens sony..mas embora n saiba de nada pq n fui eu q comprei,sei que td ficou bem mais caro que 400 euros.

abraços

Ora bons dias TCPT,
Eu tenho um sistema anterior a esse que apresentas da Yamaha e realmente é mesmo bom...Foi-me recomendado por um amigo e não me arrependo. O preço foi cerca de 350€ na Rádio Popular, faz um ano!!!!
Tenho reparado que por vezes na Rádio Popular do Forum Montijo têm lá em promoção, o último da Yamaha que vi a um preço apetecível, foi na MediaMarkt do Estádio da Luz.

O PAM, melhor que ninguém sabe aconselhar.

Back