Kit para nivelamento automático dos faróis

Será que é muito dificil de aplicar???
piccar_04_alwr.jpg

http://cgi.ebay.de/Automatische-Leu...tegoryZ28643QQihZ004QQitemZ140168622969QQrdZ1
Como este há vários de outras marcas.
Rondam os 150 a 200€
Abraço.
 
Amigo Ruicor:

Olha eu sinceramente tenho os meus assim mas sao de origem, e de vez enquando apetece-me e agredir o carro que baixa as luzes sozinhas e depois sobem e e tudo uma ganda alegria po carro que se vai divertindo... se calhar ta e a dar sinais a outros... Se puses-te xenom e nao esta automatico deixa mas e ficar (so n sei como e com a inspecçao) mas olha que nao sou o unico a ter este problema...

Isto so para te dizer que se passar como esta na inspecçao deixa fikar assim...

comps
 
MCA disse:
Amigo Ruicor:

Olha eu sinceramente tenho os meus assim mas sao de origem, e de vez enquando apetece-me e agredir o carro que baixa as luzes sozinhas e depois sobem e e tudo uma ganda alegria po carro que se vai divertindo... se calhar ta e a dar sinais a outros... Se puses-te xenom e nao esta automatico deixa mas e ficar (so n sei como e com a inspecçao) mas olha que nao sou o unico a ter este problema...

Isto so para te dizer que se passar como esta na inspecçao deixa fikar assim...

comps

Eu ainda não tenho xenon, ando a ver as melhores soluções. Quanto ao IPO, de momento não deve haver problemas visto que não existe um decreto-lei que obrigue a isso (Por amor de deus, não comecem com a conversa da norma europeia e do decreto das alterações e sei lá mais o que :D), mas não se sabe se daqui a uns tempos isso não poderá vir a acontecer.
Achei curioso este kit e gostava de ter o vosso feedback.
Abraço.
 
Boas Ruicor
Esse kit aqui na Madeira ñ deve parar quieto :p, com as nossas inclinações e com o estado de algumas estradas...tas a ver.
Deixa-me ver se entendi bem, na IPO eles "pegam" com o xenon???

cump.
 
RubenA4 disse:
Boas Ruicor
Esse kit aqui na Madeira ñ deve parar quieto :p, com as nossas inclinações e com o estado de algumas estradas...tas a ver.
Deixa-me ver se entendi bem, na IPO eles "pegam" com o xenon???

cump.

Em relação ás estradas concordo inteiramente contigo, principalmente quando se apanha aquelas lombas/depressões enormes que aqui existem.
No que respeita ao IPO, não conheço ninguem que tenha chumbado por ter kit xenon (kit adaptados a viaturas que não trazem xenon de origem, logo não trazem niveladores automaticos nem lava faróis), penso que por enquanto não vão pegar, pelo menos enquanto não exisitir um decreto-lei que obrigue a ter.
Abraço.
 
Back
Top