Kit reparação Compressor AC Audi A4 B5 existe??

Boas,

Meu compressor AC tem o motor aparentemente gripado . Para reparar ultrapassaria os 200€, e que ficaria mais em conta comprar um usado.

Minha questão é, existe algum kit reparação que substitua todas as peças de desgaste?? Se sim quanto ficaria mais ou menos?

Abc

Last edited:
eu não se existe ou não, mas ja me livrei de algumas reparações à custa do "ir desmontando", alias eu não mas o meu pai é que tenta sempre encontrar solução para tudo xD

Boa sorte com isso ;)

desmonta isso e tenta ver se encontras o que esta estragado

Boas, tive exatamente o msm problema no meu A3 e o meu pai tambem tenta arranjar sempre solução para tudo.... o rolamento não vai sair e vais partir a polie logo vale mais arranjares um uzado... eu comprei um novo pro A3 8L por 200€!

Eu não tenho a certeza, mas acho que existe um kit de reparação da embraiagem do compressor!!!
Quando comprei a Green ela vinha com o evaporador do AC roto e perdia o gás, além de que o compressor também vinha marado... e na altura o mecânico falou-me que se o compressor não estivesse avariado, que dava para comprar só a tal embraiagem..... mas nunca cheguei a saber preços pois optei por arranjar um compressor usado..... ;)

Boas. Eu já tive um "stress" com o compressor, e no fim verificou-se ser apenas o parafuso que aperta a polie rachado, no entanto comprei o conjunto usado e ficou-me em 120 euros, procura um pouco que encontras :)

Já ando à procura há umas duas semanas e original de 1995 está mesmo complicado.

Como tenho um PD130 seria mais fácil meter o compressor do B6, mas obriga a trocar tubagens AC, radiador, etc pelo que não dá mesmo.

PowerA3 onde compraste o teu?

Back