G GuilhermeDuarte 5 Ago 2013 #1 Boas...alguem me pode ajudar a saber o preço de um kit rs4?? e se há em segunda mão o onde posso comprar...obrigado
Boas...alguem me pode ajudar a saber o preço de um kit rs4?? e se há em segunda mão o onde posso comprar...obrigado
A6 Avant 5 Ago 2013 #2 Boas amigo. Quando puderes passa nas Apresentações Quanto ao Kit rs4, não deve ser muito barato nem fácil de encontrar. Cumps
Boas amigo. Quando puderes passa nas Apresentações Quanto ao Kit rs4, não deve ser muito barato nem fácil de encontrar. Cumps
JRocha24 5 Ago 2013 #3 Amigo, já agora qual é o modelo do teu A4? Assim é mais fácil o pessoal ajudar
Shralin 5 Ago 2013 #4 GuilhermeDuarte disse: Boas...alguem me pode ajudar a saber o preço de um kit rs4?? e se há em segunda mão o onde posso comprar...obrigado Clique para expandir... Passa primeiro pelas apresentações. Posteriormente, alguem te ajudará.
GuilhermeDuarte disse: Boas...alguem me pode ajudar a saber o preço de um kit rs4?? e se há em segunda mão o onde posso comprar...obrigado Clique para expandir... Passa primeiro pelas apresentações. Posteriormente, alguem te ajudará.