H hugo rodrigues 4 Nov 2008 #1 boas tarde a todos, preciso de um kit s-line para uma a4 sport de 2002. se alguem me poder ajudar agradeco.
boas tarde a todos, preciso de um kit s-line para uma a4 sport de 2002. se alguem me poder ajudar agradeco.
TDi... 4 Nov 2008 #4 E se alguem daqui te arranjar esse kit mandamos para o josé da esquina, que mora na zona ali atrás do sol posto? Completa la essa apresentação. Bem vindo.
E se alguem daqui te arranjar esse kit mandamos para o josé da esquina, que mora na zona ali atrás do sol posto? Completa la essa apresentação. Bem vindo.
Jorge Ferreira 4 Nov 2008 #5 K raio de apresentaçao.. misturada com opçao de classificados... Enfim... Bem vindo ja agora "kit Sline"
K raio de apresentaçao.. misturada com opçao de classificados... Enfim... Bem vindo ja agora "kit Sline"
H hugo rodrigues 4 Nov 2008 #7 épa eu peço desculpa, mas ainda nao tive temmpo para olhar para o site em condiçoes se alguem me poder ajudar em ralaçao ao kit enviem fotos e preços para hugobag61@hotmail.com por favor. ta melhor?? :S obrigado
épa eu peço desculpa, mas ainda nao tive temmpo para olhar para o site em condiçoes se alguem me poder ajudar em ralaçao ao kit enviem fotos e preços para hugobag61@hotmail.com por favor. ta melhor?? :S obrigado
STronic 4 Nov 2008 #8 entao olha bem que vais encontrar muita coisa.... uma delas é que queres comprar uma coisa que nao sabes o que é ... e possivelmente nem existe....
entao olha bem que vais encontrar muita coisa.... uma delas é que queres comprar uma coisa que nao sabes o que é ... e possivelmente nem existe....
paulo oliveira 4 Nov 2008 #9 acho que ele se refere ao plasticos exteriores... Choques da frente choques de tras door blades
STronic 4 Nov 2008 #10 paulo oliveira disse: acho que ele se refere ao plasticos exteriores... Choques da frente choques de tras door blades Clique para expandir... não há qualquer diferença nesses "plasticos" .. nao versão S-Line e Nao-S-Line nas A4 de 2002 a não ser nos badges
paulo oliveira disse: acho que ele se refere ao plasticos exteriores... Choques da frente choques de tras door blades Clique para expandir... não há qualquer diferença nesses "plasticos" .. nao versão S-Line e Nao-S-Line nas A4 de 2002 a não ser nos badges
valente 4 Nov 2008 #15 ... talvez se refira apenas ao teto preto!!!!!!!!!! De qualquer das formas bém vindo!! e bota ai umas fotos do que realmente procuras!!!
... talvez se refira apenas ao teto preto!!!!!!!!!! De qualquer das formas bém vindo!! e bota ai umas fotos do que realmente procuras!!!