Kit Travões - Que vos parece?

Meu B5 tem os de 280mm.. mas quero passar para 288mm.. já tenhos as pinças, falta a manga de eixo..

Já ouvi falar de Zimmermmann e TarOx creio..

Não estou por dentro disto, dai o tópico.. qual o melhor setup para 288 então? Sem gastar uma fortuna claro.

Abc

é os zimmermann, tal como já diz em 300 topicos por aí.. :green:

os tarox são bons, mas são mais caro e se comprares os de 40 ranhuras mamam-te as pastilhas num tirinho..

Fala quem sabe.. obrigado pelas dicas.

E pastilhas? Não curto as Ferodo por uma coisa.. largam muito carvão.. as jantes ficam pretas num instante.. pelo menos era assim num carro que tinha..

é dos melhores conjuntos que podes optar Mauro...

Zimmerman e pastilhas textar fica uma bela malha de travagem... depois sempre podes colocar os tubos em malha de aço e assim...

As mangas de eixo é facil de arranjar... ;)

é dos melhores conjuntos que podes optar Mauro...

Zimmerman e pastilhas textar fica uma bela malha de travagem... depois sempre podes colocar os tubos em malha de aço e assim...

As mangas de eixo é facil de arranjar... ;)
Presumo que preços à maneira só no Ebay certo?

Estámos a falar de que valores?? :)

Sim as mangas são fáceis.. mas se for como numa sucata que fui 150€ as 2.. bem que pode esperar.. :)

Meu B5 tem os de 280mm.. mas quero passar para 288mm.. já tenhos as pinças, falta a manga de eixo..

Já ouvi falar de Zimmermmann e TarOx creio..

Não estou por dentro disto, dai o tópico.. qual o melhor setup para 288 então? Sem gastar uma fortuna claro.

Abc

Como já disse no tópico do teu projecto, apenas precisas das pinças e respectivos suportes, não são necessárias as mangas de eixo

Quanto ao set discos/pastilhas no meu tenho discos zimmermann e pastilhas EBC green stuff, mas se fosse agora talvez tivesse ido para textar, as EBC desgastam muito o disco e a travagem a frio é um pouco fraca

Como já disse no tópico do teu projecto, apenas precisas das pinças e respectivos suportes, não são necessárias as mangas de eixo

Quanto ao set discos/pastilhas no meu tenho discos zimmermann e pastilhas EBC green stuff, mas se fosse agora talvez tivesse ido para textar, as EBC desgastam muito o disco e a travagem a frio é um pouco fraca
Essa parte da manga de eixo é complicado, pois tem quem me garanta que necessita das mangas de eixo do 288.. claro que dava jeito que não fosse necessário.. mas .. nada como confirmar.. espero que tenhas razão.

Abc

Pelo menos os que medi tinham a mesma distância entre furos que o meu.
Tens as pinças e os suportes,certo?
Basta comparares com os teus,medes na manga de eixo a distancia entre furos de um e de outro e já tiras a dúvida

Back