Kit xenon lux pro

• Thread starter Thread starter ctefs
  • Data de Início Data de Início
Boas estou a pensar comprar um kit xenon, gosria de saber se me podem informar se a lux pro seria uma boa escolha.obrigado.

Estes Chineses são demais... ooooooooooo "lux_pro", soua bem melhor!

Sá falta lá o "Made in Germany".

:green:

PeixotoVX disse:
eu comprei um a dias e ainda n está instalado...mas pela kualidade do material...parece ser mt bom!

Atenção que eu não vi nem contestei , porque não tenho experiencia com essa marca , quem me falou simplesmente tocou no assunto porque disse que dessa marca os balastros não tinham muito qualidade.. tanto de passagem de energia para a lampada como tambem que iam à vida rapido... mas como disse não tenho experiencia , e até podem ser muito bons ;)

Feiteira10PVZ disse:
Atenção que eu não vi nem contestei , porque não tenho experiencia com essa marca , quem me falou simplesmente tocou no assunto porque disse que dessa marca os balastros não tinham muito qualidade.. tanto de passagem de energia para a lampada como tambem que iam à vida rapido... mas como disse não tenho experiencia , e até podem ser muito bons ;)

apenas comentei...e opiniões ha mtas e diversas como é normal....mas pelo preço k kustam...é bom!!

Eu conheço a marca, inclusivé já testei vários artigos dessa marca.

Posso dizer que comprem todos os requisitos (certificados) e o seu acabamento para o preço que praticam é muito bom.

neljoe disse:
Não entres por aí...

logicamente k entro...pk tanto kuanto sei cumprem todas as normas e espicificações!e se durar 1 ou 2 anos...por 55€ ...é bom!!pk os ditos bons custam acima dos 150€ e duram em media 5anos

PeixotoVX disse:
logicamente k entro...pk tanto kuanto sei cumprem todas as normas e espicificações!e se durar 1 ou 2 anos...por 55€ ...é bom!!pk os ditos bons custam acima dos 150€ e duram em media 5anos

Pensei que estavas a dizer que por serem CAROS eram BONS... é que nem sempre são sinónimos.

Pelos vistos os "Lux_Pro" são dos baratos, é isso?

neljoe disse:
Pensei que estavas a dizer que por serem CAROS eram BONS... é que nem sempre são sinónimos.

Pelos vistos os "Lux_Pro" são dos baratos, é isso?

é....e pela relação kualidade preço do k vejo são bons!!!

certamente não serei o único a reparar na " moda" do xenon.
tb tenho reparado que muitos carros têm uma lampada fundida, por isso a qualidade não será a mesma

Back