Kino disse:Ola ja a algum tempo q procuro ajuda nisto e as respostas têm sido negativas, pois todos se recusão a isso.A i tal vai fazer muito fumo pois não tem filtro de particulas:-( :S
Pc_WinBoard disse:Enquanto não efectuares uma apresentação como deve ser, aqui a unica coisa que vais aprender é a kitar a bicicleta.... ... ...
Pc_WinBoard disse:Enquanto não efectuares uma apresentação como deve ser, aqui a unica coisa que vais aprender é a kitar a bicicleta.... ... ...
Art disse:Tao? Eu sabia muito de BTTs e nao ajudava assim qualquer um :lol:
A unica coisa k nunca aprendi direito foi a afinar jantes apertando os raios :roll:
Cumps
KOOLBOY disse:Isto é ás tentativas...apertas 1 pouco poes a rodar e ves de longe...e voltas a fazer este processo ate ficar direito ou a veres a roda a andar direito
Art disse:Nem com afinador vou la.
É que apertas dum lado empena do outro... xiça! A unica vez k fiz isso ao fim do dia fui a casa de ciclismo e "olhe afine esta que ta empenada!" lol
Art disse:Nem com afinador vou la.
É que apertas dum lado empena do outro... xiça! A unica vez k fiz isso ao fim do dia fui a casa de ciclismo e "olhe afine esta que ta empenada!" lol
eduardocarrico disse:Eu já ouvi dizer que para kitar basta inverter a ficha do botão dos intermitentes(piscas), faz com que passe mais corrente para a centralina, e mediante isto a debita mais uns cv...
eduardocarrico disse:Eu já ouvi dizer que para kitar basta inverter a ficha do botão dos intermitentes(piscas), faz com que passe mais corrente para a centralina, e mediante isto a debita mais uns cv...
plainas disse:
S ligarem essa ficha dos piscas à tomada da cozinha aínda deve dar mais uns cvs