Kitt xenon aplicado com problemas!

Recentemente mandei aplicar um KITT XENON 6000k 55w nos médios. Depois quando liguei os médios o velocímetro da um erro e reinicia(os quilómetros ficam novamente a 0, desliga-se tudo o que esta no velocímetro! ).
Depois o senhor onde mandei aplicar montou-me outro KITT XENON 6000k 50w, e acontece novamente o mesmo!
Gostava que alguém me podasse esclarecer este assunto !?

Atenciosamente
André Reis
 
Arranjas daquela fita de alumínio dos gajos do ar condicionado por ex e isolas tanto o balastros como os cabos do mesmo e da lâmpada... Depois passas fita isoladora em volta de tudo também e ficas com o problema resolvido..

Já agora onde estão os balastros.. Aconselho a coloca-los debaixo dos faróis.. ;)
 
Aconteceu-me exactamente o mesmo..! mas sem tirar nem por!!
Tinhas balastros SLIM...troquei pelos normais! 5 estrelas! não da probs nenhuns!

Monta os balastros por baixo das opticas.
 
Boas amigos
A mim tbm me acontece isso,mas nao e no velocimetro nem no conta kilometros,acende-me duas luzes no painel. uma tem uma pessoa com um sinto de segurança a luz vermelha e a outra e um ponto de esclamaçao a laranja... se isular os como voces dizem sera k resolvo o problema?
 
Se isso aconteceu tudo depois da montagem do kit xenon, das duas uma, ou o kit é de fraca qualidade(nem sabia que ainda havia) ou a montagem não está correcta

façam o que disse acima e em principio resolverá os problemas
 
Aponto para a montagem não estar bem feita.....
...Mas tambem aproveita para isolar os cabos com fita de aluminio...
 
Boas

Obrigado pela dica, eu tinha o mesmo problema, cada vez que ligava os médios o quadrante reiniciava, isolei com alumínio e não voltou a acontecer. O que me aconteceu no outro dia foi que um dos médios não ligava entretanto levei o carro ao electricista e um balastro estava queimado, ele trocou, entretanto a mesma luz já voltou a falha, desliguei e voltei a ligar e voltou ao normal, sinceramente começo a duvidar da qualidade do Kit xenon. Se eu trocar os balastros resolve a situação? Peço desculpa pela ignorância, mas não percebo muito de electricidade desta forma queria resolver o problema sem gastar dinheiro num kit novo completo.

cump
 
Back
Top