Boas pessoal!
Actualmente tenho o BV43 na minha PD 130, e a minha questão é a seguinte, acham que vale a pena trocar por um GTB1756VK?
Já me apercebi do bom feedback que este turbo tem, mas a performance que vou obter, compensará os euros gastos a aplicar? (uma vez que não é plug and play)
Perdi um pouco de baixas com o KKK, mas tb já percebi que a pedrada as 1500 rpm que tinha com o VA de origem já não vou ter, uma vez que tenho depreendido que o VK tb não enche como deve ser a essa rotação, apesar da geometria de 3a geração!
Tou bastante contente com as médias/altas do KKK e gostava de saber se compensará em performance os euros gastos, para ganhar (presumo eu) mais baixas e talvez manter as mesmas altas, com o VK em relação ao KKK.
Cumps
Actualmente tenho o BV43 na minha PD 130, e a minha questão é a seguinte, acham que vale a pena trocar por um GTB1756VK?
Já me apercebi do bom feedback que este turbo tem, mas a performance que vou obter, compensará os euros gastos a aplicar? (uma vez que não é plug and play)
Perdi um pouco de baixas com o KKK, mas tb já percebi que a pedrada as 1500 rpm que tinha com o VA de origem já não vou ter, uma vez que tenho depreendido que o VK tb não enche como deve ser a essa rotação, apesar da geometria de 3a geração!
Tou bastante contente com as médias/altas do KKK e gostava de saber se compensará em performance os euros gastos, para ganhar (presumo eu) mais baixas e talvez manter as mesmas altas, com o VK em relação ao KKK.
Cumps