S scorpion 18 Jan 2012 #1 boas a tdos...tendo o vag-com 11.8 gostava de saber se consigo aceder a centralina e ver os klm reais do meu carro sendo este a3 8p 12/2003 obrigado
boas a tdos...tendo o vag-com 11.8 gostava de saber se consigo aceder a centralina e ver os klm reais do meu carro sendo este a3 8p 12/2003 obrigado
Paulo Almeida 18 Jan 2012 #2 No meu antigo A3 da mesma altura que o teu conseguia sim aceder para ver os km.
Ismas 18 Jan 2012 #5 faithnomore disse: ...e tens a certeza que queres mesmo ver os kms reais? Clique para expandir... looooooooooooooool Lá se vão umas caixas de xanax
faithnomore disse: ...e tens a certeza que queres mesmo ver os kms reais? Clique para expandir... looooooooooooooool Lá se vão umas caixas de xanax
B BlueA4 18 Jan 2012 #6 Ismael disse: looooooooooooooool Lá se vão umas caixas de xanax Clique para expandir... e de Benuron para a dor de cabeça
Ismael disse: looooooooooooooool Lá se vão umas caixas de xanax Clique para expandir... e de Benuron para a dor de cabeça
ruia4 19 Jan 2012 #9 Diz-me se queres ver os reais ou os aldrabados........ se o vag lê, lembra-te que existem cabos para martelar..... Deixa te tar quietinho.... e boa sorte na machine
Diz-me se queres ver os reais ou os aldrabados........ se o vag lê, lembra-te que existem cabos para martelar..... Deixa te tar quietinho.... e boa sorte na machine
S scorpion 19 Jan 2012 #10 bem...fui verificar os km reais por vag-com e.......297.459 km........... marca no quadrante 194.788..... ja fui ao stand...vou ter reuniao com eles logo a tarde e depois logo digo novidades..
bem...fui verificar os km reais por vag-com e.......297.459 km........... marca no quadrante 194.788..... ja fui ao stand...vou ter reuniao com eles logo a tarde e depois logo digo novidades..
Ismas 19 Jan 2012 #12 Como era de esperar amigo... Boa sorte com o caso, e lembra-te que o que conta não é os klms mas sim como eles foram feitos. Apenas negoceia para chegar ao justo valor!!
Como era de esperar amigo... Boa sorte com o caso, e lembra-te que o que conta não é os klms mas sim como eles foram feitos. Apenas negoceia para chegar ao justo valor!!
faithnomore 19 Jan 2012 #13 faithnomore disse: ...e tens a certeza que queres mesmo ver os kms reais? Clique para expandir... lá tá... mas como disseram...o importante é como foram feitos...
faithnomore disse: ...e tens a certeza que queres mesmo ver os kms reais? Clique para expandir... lá tá... mas como disseram...o importante é como foram feitos...
ruia4 20 Jan 2012 #14 faithnomore disse: lá tá... mas como disseram...o importante é como foram feitos... Clique para expandir... se so tiver esses é bom :lol: pode ter sido martelado + que uma vez a centralina como disse tambem se martela...... isso do vag e os Km..... esqueçam isso.... pura treta.....
faithnomore disse: lá tá... mas como disseram...o importante é como foram feitos... Clique para expandir... se so tiver esses é bom :lol: pode ter sido martelado + que uma vez a centralina como disse tambem se martela...... isso do vag e os Km..... esqueçam isso.... pura treta.....