km VagCom

Boas, alguem aqui na zona de Braga com VagCom para ver a quilometragem do meu carro? acho que não são reais, audi a3 8p 2.0TDI 170cv de 2006
obrigado e agradecia imenso esta ajuda

Podes esquecer, se foi bem martelado não te serve de nada...
Já tentastes ver o histórico do carro na Audi?

55mil km em 2015 e sendo de 2006...eu desconfiava (e muito logo na altura da compra)

Last edited:
o carro tem livro de revisões direito na audi mas podia ser falsificado
tenho as duas folhas da inspecção de 2014 e de 2015 e bate tudo certo, o carro não tinha nenhum defeito no interior mesmo nada apenas uma marca num daqueles triângulos a beira do cinzeiro, os bancos, volante, botões de abrir os vidros, climatronic, estava tudo sem marcas de desgaste funcionamento do motor impec, puxa muito bem
mas vou dizer porque desconfio
em Novembro fui à audi pedir o codigo do meu antigo radio, e tive de o levar montado, eu fui la a recepção e o gajo pediu a matricula do carro preencheu lá umas coisas no computador e deu-me uma folha que diz, Ordem de reparação, e nesta folha tem escrito o que vai ser feito no carro e os dados do carro, Tipo/modelo, Nºchassi, NºMotor, matricula, data de entrega e quilometragem e na quilometragem está 151.250, mas eles puseram esse numero sem ver o carro e sem o ligar a maquina, será que puseram este numero á sorte para preencher todos os campos? á sorte teve de ser porque eles nao sabem os km que o carro fez desde a ultima vez que foi à audi se foi. mas pronto e vim cá para fora com esta folha e eles levaram o meu carro e eu cá fora à espera, passado 2 horas mais ao menos lá ouço o bicho a trabalhar e a sair pelo meio daqueles audi todos incluindo um r8, e volto a recepção para pagar a quantia de 25€ "chulos" e deu-me a fatura com os dados do carro e com os km que estavam no quadrante 60 e tal mil, e agora pergunto se os km reais são os que estavam na primeira folha que me deram mesmo sem verem o carro, porque não foram esses que vieram na fatura final?

Não tu guies pelo estado do interior, a minha A6 tem o interior como novo, e portanto ja tem 150 mil km

é uma questão de ires la outra vez e perguntares o porquê desse valor,
duvido que eles ponham um valor ao calhas, pode ter sido engano...

Back