Koni FSD ou Coilovers

Pessoal queria opiniões para o meu carro Audi A4 Sline de 2003 ponho só amortecedores, coilovers ou outro?

A minha intenção é ter um carro (Ainda) mais seguro em curva e não tenho interesse em andar com o carro pra cima e pra baixo, já que o Sline já é baixo...

E já agora alguem sabe a marca das molas que vem montadas neste modelo? É que se forem umas boas molas acho que basta por uns amortecedores, já que não tenho intençao de andar sempre a mexer para cima e pra baixo o carro!

nao tem nada haver uma coisa com a outra

os FSD tentam proporcionar uma relaçao entre conforto e eficacia os coils visam a eficacia

eu estou super satisfeiro com os FSD, mas porque queria algum conforto para a minha filhota uma vez que a carrinha estava bastante dura com jante 18, eibach pro-kit e amortecedores Sport, os FSD foram a escolha acertada, pois se no conforto sao excelentes no campo dinamico nao ficam nada mal

atençao ao encomendar os FSD correctos para a tua carrinha se tens suspensao s-line

Pois eu não quero baixar mais o carro já tem suspensão Sline e já está bom mas queria tambem um bom comportamento, será que os sport são melhores em comportamento? pois eu sei que devem ser mais duros mas os FSD tambem ficam duros e em piso bom acredito que sejam parecidos aos Sport...

E as molas de origem quais são?

Se tens s-line os sport serao mais macios, os FSD nao sao mais duros sao mais confortaveis eu sei porque e o que tenho na minha B6

Back