koni vs bilstein para Audi A4 Avant S-line 8E

Boas!!!
Venho aqui pedir ajuda aos entendidos numa situação em que cada vez fico mais confuso,cada vez que falo afim de me decidir o que comprar,após falar com o Mestre(Rafael)fiquei um pouco mais esclarecido mas não aprofundei muito porque ainda não tinha muitas certezas.
Pelo que entendi os Bilstein são mais ou menos isto,os b4 são oem,os b6 um pouco mais duros e os b8 tipo tábua!!!!
Os koni fsd são os mais idênticos aos b6?E os sport aos b8?
Como a minha versão é a sport será que são os b4 os mais parecidos que o que tenho de origem ou serão os b6?
qual será a melhor escolha a nivél de preço qualidade!!!!
Visto eu não querer o carro mais baixo do que o que está,qual será a melhor escolha?
Gosto do carro como está a nivél de altura mas acho que adorna um pouco quando se abusa um pouco!!!

tenho alguns preços para isto


http://cgi.ebay.de/BILSTEIN-B8-SPOR...14&_trkparms=72:1223|66:2|65:12|39:1|240:1318

http://cgi.ebay.de/BILSTEIN-SPORTFA...14&_trkparms=72:1223|66:2|65:12|39:1|240:1318


http://cgi.ebay.de/KONI-Fahrwerk-SP...14&_trkparms=72:1223|66:2|65:12|39:1|240:1318

http://cgi.ebay.de/KONI-Stossdaempf...14&_trkparms=72:1223|66:2|65:12|39:1|240:1318


Mais uma vez obrigado aos entendidos e espero que seja desta que me decida

LLLOOOLLL
 
É assim, se metes os B4 com as tuas molas, podes ter a certeza que o carro te vai ficar mais alto do que está, aconteceu comigo e com mais gente que conheço, aliás só comprei as Eibach por isso mesmo.

Os B6 não faço ideia se são equivalentes em altura aos teus ou nao, sei que os B8 são.

Entretanto eu pergunto, é carro ou carrinha que tens?

É que eu quase de certeza que vou desmontar e vender os meus B8 com as molas Eibach pro-kit, é só ter interessados nisto e vendo-os, são excelentes em todos os aspectos e até não acho nada duros como se diz por aí, quero é o carro mais baixo do que ficou.

Se tiveres carro (sedan) e optares por este setup avisa, montei-os á cerca de 4 ou 5 mil km, está tudo como novo.
 
Obrigado na mesma mas eu tenho uma avant!!!!
Se são assim tão bons pq os vais desmontar?
Será que não dá para mudar só as molas?
 
Brutal beast disse:
Obrigado na mesma mas eu tenho uma avant!!!!
Se são assim tão bons pq os vais desmontar?
Será que não dá para mudar só as molas?

Dá, o problema é que as pro-kit sao as que eu tenho e rebaixaram pouco, as outras a seguir a estas são as pro-street acho eu, e tenho medo que essas depois baixem demais. :roll:

É uma das hipoteses em causa sim, na altura com as jantes maiores montadas logo vejo e tiro conclusões se posso passar pras outras molas ou se tem mesmo que ser com coils pa ficar como quero.
 
TDi... disse:
Dá, o problema é que as pro-kit sao as que eu tenho e rebaixaram pouco, as outras a seguir a estas são as pro-street acho eu, e tenho medo que essas depois baixem demais. :roll:

É uma das hipoteses em causa sim, na altura com as jantes maiores montadas logo vejo e tiro conclusões se posso passar pras outras molas ou se tem mesmo que ser com coils pa ficar como quero.

pro street sao os coilovers

as molas "depois" das pro kit sao as sportline ;)
 
Back
Top