the fox 28 Fev 2009 #1 Pois..tenho uma b5 ,(silver-rings project ) mas estou com duvidas.... não sei se coloco a da rs4... ou pinto a actual ,só o aro... vá lá...ajudem !!!! :'( abraço :!:
Pois..tenho uma b5 ,(silver-rings project ) mas estou com duvidas.... não sei se coloco a da rs4... ou pinto a actual ,só o aro... vá lá...ajudem !!!! :'( abraço :!:
AUDIMANÍACO 4 Mar 2009 #7 paulo alves disse: então a da s4 ou a da rs4 :roll:???? abraço Clique para expandir... Há as duas. É uma questão veres nos projectos ou então no google que agora não tenho imagens para pôr...
paulo alves disse: então a da s4 ou a da rs4 :roll:???? abraço Clique para expandir... Há as duas. É uma questão veres nos projectos ou então no google que agora não tenho imagens para pôr...
F Fernaut 7 Mar 2009 #10 Esta sem duvida: E pela publicidade já imaginas onde a ir buscar :twisted: :twisted:
F fsilva 8 Mar 2009 #11 Fernaut disse: Esta sem duvida: E pela publicidade já imaginas onde a ir buscar :twisted: :twisted: Clique para expandir... É a opção mais acertada sem dúvida
Fernaut disse: Esta sem duvida: E pela publicidade já imaginas onde a ir buscar :twisted: :twisted: Clique para expandir... É a opção mais acertada sem dúvida