La se foram quase 20 milhoes...

:green: la se foram as porcas :green:

o Vitor faria esse foto do teu avatar nao e de um Rolls-Royce Olympus de um Concorde :?:

dsci0525zk0.jpg
 
Monteiro disse:
:green: la se foram as porcas :green:

o Vitor faria esse foto do teu avatar nao e de um Rolls-Royce Olympus de um Concorde :?:

dsci0525zk0.jpg

No avatar nao designe o modelo de motor, mas apesar de ser parecido com o Rols eu aposto mais no
Pratt&whitney.

Eu so trabalho com as turbinas da GE por isso nao conheco bem os detalhes da concorrencia :green: :green:
 
Já transportei uns poucos desses..
Sei que alguns eram Rolls mas foram tantos.. :green:
O Vitor, tu por acaso nunca trabalhaste nas OGMA não?? :roll:
 
ColourConcept disse:
Já transportei uns poucos desses..
Sei que alguns eram Rolls mas foram tantos.. :green:
O Vitor, tu por acaso nunca trabalhaste nas OGMA não?? :roll:


Nop...

Trabalho na manutencao dos GE da KLM, ( Companhia aeria holandesa)

;) ;) ;)
 
JP8 com potencia a mais......
Imaginem agora JP8 num Fiat Panda :green:
Os cilindros saltarem e furar o capô....
F.A.P rulez
 
A4Soares disse:
JP8 com potencia a mais......
Imaginem agora JP8 num Fiat Panda :green:
Os cilindros saltarem e furar o capô....
F.A.P rulez

Esse deve ser da familia do JP5 que foi muitas vezes revisionados pelas oficinas da KLM, nao so sao motores sujos, (altos consumidores de combustivel), como nao possuem cilindros :green: :green: :green:
Nao querias dizer que comecam a saltar as laminas da turbina??????? :green: :green:
 
Back
Top