Paiol 26 Ago 2009 #1 Para ver em HD claro está! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1KStbXLVxy8&feature=player_embedded[/youtube] The fastest monument ever built 8) 8) 8)
Para ver em HD claro está! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1KStbXLVxy8&feature=player_embedded[/youtube] The fastest monument ever built 8) 8) 8)
P pjovp 26 Ago 2009 #2 vi hoje 1 desses mas com as riscas pretas e um aileron preto pela hora de almoço em Almancil, no Algarve. era um míudo ao volante...
vi hoje 1 desses mas com as riscas pretas e um aileron preto pela hora de almoço em Almancil, no Algarve. era um míudo ao volante...
EgasRS 26 Ago 2009 #4 e o belo do RNS-E e o climatrocis da Audi lá dentro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
P pjovp 26 Ago 2009 #5 se fosse filhinho de papá como eu quem andava na bomba era o aqui o "je". a ele dava-lhe um carocha
P pjovp 27 Ago 2009 #7 pjovp disse: se fosse filhinho de papá como eu quem andava na bomba era o aqui o "je". a ele dava-lhe um carocha Clique para expandir... quem lê intrepreta mal, filho do papa mas não sou eu que sou referia-me se fosse o filho mas aqui do papa
pjovp disse: se fosse filhinho de papá como eu quem andava na bomba era o aqui o "je". a ele dava-lhe um carocha Clique para expandir... quem lê intrepreta mal, filho do papa mas não sou eu que sou referia-me se fosse o filho mas aqui do papa
ROGÉRIO CATALÃO 27 Ago 2009 #8 Lindos... Pode ser um daqueles branquinhos que estava na garagem para mim.
neljoe Moderator 27 Ago 2009 #9 EgasRS disse: e o belo do RNS-E e o climatrocis da Audi lá dentro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... LOL Foi a primeira coisa que pensei... cagão_mode: ON "...ó ali um Rádio igual ao meu... copiões pah..." cagão_mode: OFF
EgasRS disse: e o belo do RNS-E e o climatrocis da Audi lá dentro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... LOL Foi a primeira coisa que pensei... cagão_mode: ON "...ó ali um Rádio igual ao meu... copiões pah..." cagão_mode: OFF