Lamborgini galardo supera os 400 kmh , malukos dos russos :-)

:eek: o único carro que já vi a passar os 400km/h foi um Porsche GT3 RS



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
A parte que eu mais gostei foi a do capacete. Não tivesse ele esse peso extra e teria chegado aos 410Km/h... :lol:
Menino!
:lol::lol::lol:
 
No dia que me sair o Euro Milhões...

Compro um brinquedo desses!... :twisted:

Bugatti Veyron - ON!

Um dia... :assobio:
 
No dia que me sair o Euro Milhões...

Compro um brinquedo desses!... :twisted:

Bugatti Veyron - ON!

Um dia... :assobio:

Já devemos ser uns quantos com essa ideia :lol::lol::lol:

Se me permitem, está aqui o video do Super Sport no TopGear :eek:

É muita fruta :lol:

EDIT: Mas tenho de disser que esse Gallardo também é uma espingarda do catano :lol: Como eu gosto, caixa manual :p Podem-me oferecer um pelo natal :p
 
Last edited by a moderator:
Sinceramente, o homem demorou 3 anos para fazer o carro.. Não deve ter sido nada fácil conseguir este feito.

No que toca à comparação que estão a fazer, façam contas ao motor utilizado em cada um e quantos turbos usa cada um...
 
Sinceramente, o homem demorou 3 anos para fazer o carro.. Não deve ter sido nada fácil conseguir este feito.

No que toca à comparação que estão a fazer, façam contas ao motor utilizado em cada um e quantos turbos usa cada um...

Claro, eu dou mais valor a este senhor do Gallardo :) Não desfazendo o Veyron, são coisas diferentes :) São gostos :)

Dou mais valor alguém que faz uma preparação capaz, neste caso do Gallardo, do que comprar um carro de origem que já é uma bomba :)

Penso que existe um R35 a "comer" um Veyron branco, nessa mesma pista :lol:
 
A questão aqui é a velocidade... Não o facto de ser este carro ou aquele...

Não desfazendo o feito claro! ;)

Em relação aos motores, o Veyron tem 2 motores juntos, 4 turbos e 10 radiadores! :eek:

O galardo tem um motor e 2 turbos!... Portanto 405 kms hora é uma grande vitoria!... ;)
 
Back
Top