TDi... 4 Mai 2010 #1 É isso mesmo, onde é que eu na zona de Lisboa consigo mandar fazer uma lamina para uma chave de B7 ??? Gare do Oriente e Chaves de Telheiras é pa esquecer, fazem para B5, B6 e tudo o que é chaves retrateis, para B7 não tem ainda.
É isso mesmo, onde é que eu na zona de Lisboa consigo mandar fazer uma lamina para uma chave de B7 ??? Gare do Oriente e Chaves de Telheiras é pa esquecer, fazem para B5, B6 e tudo o que é chaves retrateis, para B7 não tem ainda.
TDi... 5 Mai 2010 #3 Sim, a parte metalica onde está a ranhura. De qualquer modo já resolvi o problema e ja tenho a chave a bombar, ainda não há destas laminas mas expliquei o que queria nas chaves do Areeiro e lá conseguiram.
Sim, a parte metalica onde está a ranhura. De qualquer modo já resolvi o problema e ja tenho a chave a bombar, ainda não há destas laminas mas expliquei o que queria nas chaves do Areeiro e lá conseguiram.
Ismas 4 Set 2012 #4 Também queria saber, tenho um comando que acho ser da b7, e eles não têm laminas para lá. Será que dá para mandar vir da internet?
Também queria saber, tenho um comando que acho ser da b7, e eles não têm laminas para lá. Será que dá para mandar vir da internet?