Lâmpada - Audi A5

Estou aqui com uma indecisão relacionada com a necessidade troca de uma lâmpada do meu A5.

Alguns anos atrás, trocaram a lâmpada dos médios de um dos lados, em oficina Audi.

Foi a primeira que levou ao fim de 14 anos, e na altura paguei aí uns 250eur…
Agora, a outra óptica está com uma luz muito fraca, mas não estou conformado em pagar mais 250eur (ou mais) pela lâmpada OEM, pelo menos a este preço.

Estou com as seguintes duvidas:
Trocar as duas por outra marca?
Colocar a OEM?

A que foi trocada está muito boa, julgo que terá aí uns 4 anos e a julgar pela original, deve durar mais uns tantos, pelo menos.

Se alguém me conseguir guiar para a melhor opção, fico agradecido.

Eu via o manual, que deve la tar, se era facil substituir, se sim, ja poupava na mão de obra. Tirava a lampada oem para tirar fotos dos dados da referencia e marca e voltava a colocar. A seguir com esses dados via de preços da lampada oem no mercado nacional e internacional, também de 2x da mesma marca e de marcas rivais e decidia qual era a solução mais adequada para o meu caso concreto.

• Like
Reactions: RRA
Viva,

São Bi-Xenon.
Depois de ver com melhor atenção, acho que a antiga deve estar mesmo no fim de vida.

Como anda mais de moto, a lâmpada acaba por ter menos desgaste com os arranque mas já lá vão muitos anos.

Nem sabia que uma lâmpada deste tipo poderia durar tantos anos…

Sao d3s, compras o par por volta dos 100 euros. Nao sei bem como é nas a5 b8, mas nos a4 e q5 dessa geraçao é bem facil trocar aquilo.

• Like
Reactions: RRA
Back