E será mesmo osram?fica a duvida
D3s encontra-se a partir dos 70€ . Atenção à referência e à temperatura ( tonalidade).
Ideal seria trocar as 2 mas se forem relativamente recentes( menos de 4 anos) mudar 1 não será problema. Na Audi custam 1 cerca de 150€ [emoji15]
Troquei a semana passada. Meti uma Osram numa Bosch Car Service. Diziam que podia ficar um pouco diferente da lâmpada antiga que está no outro farol mas não noto nada. Impecável e como novo. Paguei 139 euros com a lâmpada já no sítio. No meu caso é uma D3S
Ah... Na marca pediam perto de 300 euros pelo mesmo serviço.
Fui à várias oficinas desde Midas a Feuvert e a Bosch foi a que mais agradou. A pior a Feuvert, que queria meter uma "barata", supostamente marca branca da Philips, por um preço equivalente ao que paguei. Na Midas o orçamento era superior a 200 euros.
Essa temperatura vai-te dar um tonalidade mais amarelada. Mas o preço não é mau. Dá feedback depois.[emoji2]Uma das minhas lâmpadas do meu A5 também já dá uma luz amarelada, esta semana mandei vir pelo ebay duas lâmpadas D3S Osram Night breaker 4350k por 88€ + iva... Depois dou feed.back... Por cá era difícil encontrar cada uma a menos de 120€.
Cumps
Essa temperatura vai-te dar um tonalidade mais amarelada. Mas o preço não é mau. Dá feedback depois.[emoji2]
Entendam-se... uns dizem que foi barato para uma Osram e outros dizem que foi caro...
O que vos posso dizer é que não noto nenhuma diferença entre ambas. E a velha é de origem (2009). Pelo que apurei esses problemas faziam-se sentir mais nas versões anteriores à d3s
Até ver estou completamente satisfeito.
Sim, tendo em consideração que de origem é 4300k estas vão ser semelhantes... A verdade é que do que tenho usado quanto maior a temperatura (k) menor a iluminação, apesar do melhor aspeto... D3S foi o mais em conta que encontrei.... Esta semana já devem chegar
Uma curiosidade: Já vou no terceiro Audi e tive 2 BM´s todos com xénon OEM, nos BMW nunca tive problemas com as lâmpadas de Xénon, na Audi ao final de uns tempos nota-se a perda de rendimento das Lâmpadas... Não consigo perceber o motivo sendo o uso igual..
Cumps