VW Lâmpadas exteriores da Audi A4 B6 de 2003

Alguém pode disponibilizar a lista das lâmpadas exteriores da Audi A4 B6 de 2003 voltagem de cada uma e que tipo de lâmpada, obrigado.
 
Humm....São várias...todas de 12Volts e com os seguintes formatos consoante os extras:
H7, H11, W5W (transparentes ...ambar), H6W, PY21W, P21/5W, P21W
 
Boas andou aqui no fórum uma lista com as lâmpadas mas fartei-me de procurar e não encontro.
E nós sites da Philips e osram automotive, tens a lista
Já estive no site da osram em lâmpadas de halogéneo para automóvel e não percebo nada daquilo
Obrigados na mesma.
 
Boas andou aqui no fórum uma lista com as lâmpadas mas fartei-me de procurar e não encontro.

Já estive no site da osram em lâmpadas de halogéneo para automóvel e não percebo nada daquilo
Obrigados na mesma.

A lista dos formatos que coloquei acima não serve para nada?
 
Boas andou aqui no fórum uma lista com as lâmpadas mas fartei-me de procurar e não encontro.

Já estive no site da osram em lâmpadas de halogéneo para automóvel e não percebo nada daquilo
Obrigados na mesma.
O quê que não percebes?
É que é tudo assim descrito em todo o lado. Qual a dúvida?
 
Humm....São várias...todas de 12Volts e com os seguintes formatos consoante os extras:
H7, H11, W5W (transparentes ...ambar), H6W, PY21W, P21/5W, P21W

Boas ELFuracon, sim serviu só não percebi essa dos extras, a carrinha esta toda original... queria trocar as lâmpadas todas do exterior e meter tudo novo. Numa loja aqui perto de onde moro não me venderam porque dizem que não sabem que lâmpadas são utilizadas na carrinha como não tenho o manual de utilizador da carrinha também não sei quais são por isso perguntei. Desmontei o farolim de trás e dentro tem umas letras marcadas no sitio onde leva as lampadas mas não percebo nada daquilo. Exemplo stop diz P21/5w 28.37.90 14
 
Os extras (ou variantes de fabrica) é consoante o tipo de oticas, se apenas tem halogeneo por exemplo as lampadas dos minimos são W5W, se for bi-xenon já é H6W por exemplo, em relação ao resto é tudo igual.
 
Back
Top