Lampadas Helium Quartz 100W (H1, H4, H7)

• Thread starter Thread starter tEaM
  • Data de Início Data de Início
Olá a todos...

Alguém conhece ou tem algum feedback das novas lâmpadas de Helium Quartz 100W?
Pelo que li, têm como principais características: 100W , 5500k, 2300lm.

31357320103.jpg

Opinem...

Abraço.
tEaM

100w irá produzir + dobro do calor de uma lampada de 55w. como tal para breve terás de trocar as opticas porque o cromado irá queimar , ficar amarelado.

neljoe disse:
Vais queimar os Farois... não te metas nisso!

Mete antes um Kit_Xenon.

;)

Só pus estas lâmpadas como solução, porque ainda não encontrei um kit de xenon fixe para por lá. Isto porque as minhas opticas da B6 já têm o chamado "olho de boi" :lol:, por isso penso que já estão preparadas para xenon, só que não queria um xenon qualquer com uma instalação com os fios pendurados...

Ou seja, queria uma coisa com o aspecto OEM...

tEaM disse:
Só pus estas lâmpadas como solução, porque ainda não encontrei um kit de xenon fixe para por lá. Isto porque as minhas opticas da B6 já têm o chamado "olho de boi" :lol:, por isso penso que já estão preparadas para xenon, só que não queria um xenon qualquer com uma instalação com os fios pendurados...

Ou seja, queria uma coisa com o aspecto OEM...

Eu tambem tenho uma B6 com Kit Xenon e não tenho fios pendurados! Parece OEM ;)

E qual é o kit? Tipo, para que preço?

Eu quando falo em fios pendurados, estou a referir a fixação dos balastros, passagem de fios, etc...
No ibiza que tinha antes, também tinha um kit de xenon , e fui eu que o montei. E tava com óptimo aspecto.
Agora na carrinha não sei se hei-de ir inventar mais um bocado ou se tento arranjar um de origem. (Se bem, que não sei se é muito diferente, mas suponho que toda a fixação deve ser)

tEaM disse:
E qual é o kit? Tipo, para que preço?

Eu quando falo em fios pendurados, estou a referir a fixação dos balastros, passagem de fios, etc...
No ibiza que tinha antes, também tinha um kit de xenon , e fui eu que o montei. E tava com óptimo aspecto.
Agora na carrinha não sei se hei-de ir inventar mais um bocado ou se tento arranjar um de origem. (Se bem, que não sei se é muito diferente, mas suponho que toda a fixação deve ser)

Se não queres ver nada mete 1 kit de xenon com balastros slim ;) ;) ;) ;)

koolboy disse:
Se não queres ver nada mete 1 kit de xenon com balastros slim ;) ;) ;) ;)

É uma boa hipótese..
Mas alguém sabe como são os OEM? Tipo, como e onde são fixados os balastros... etc...

Back