Nada disso é legal.. mas se as lâmpadas forem de halogénio com vidro azul, sim são legais..:SBoas, estava a pensar em colocar nos faróis da minha a4 b6 leds, não sei se é legal pois queria as lâmpadas mais claras , sei que posso por lâmpadas 6000k, mas se fosse leds talvez ficasse melhor, e já agora as lapadas com o vidro pintado em azul são legais ?:S
Farolins led???Nada disso é legal.. mas se as lâmpadas forem de halogénio com vidro azul, sim são legais..
Embora eu use farolins led, e ate á data nada de problemas no IPO e com autoridades..
sim farolins led..Farolins led???
- - - - - - - - - -
Acho que as lâmpadas hologénias com o vidro em azul podem dar uma luz boa, mas acho que fica mal durante o dia uma mancha azul dentro da ótica, as lâmpadas 6000k aprovam?
Eu assim tenho no honda também até agora nada de problema...
mas os mercedes vem com esses farolins leds, e na matricula é legal?
ate os Audis mais recentes trazem, mas uma coisa é trazerem de origem, outra coisa a serem adaptados ao veiculo, nada é legal, quando o veiculo não equipa de origem, mas depois também depende dos IPO e dos Srº Agentes..mas os mercedes vem com esses farolins leds, e na matricula é legal?