lampadas xenon originais.

Quando eu comprei as opticas USA elas traziam umas lampadas D2S de xenon original mas nao traziam balastros portanto terei.as e meti um kit xenon philips mas h7 e funcionavam bem.
mas falaram.me de uns cabos que dava para usar os balastros dos kits para lampadas originais.
Comprei esses cabos e quando fui a testar as lampadas eram de xenon mas era amarelos (4300K) e eu pensava que eram de 5000K como as S4 ou RS4.

logo comecou a procura por lampadas D2S mas de 5000K e ja me deparei com algumas coisa que me deixaram desconfiado.


por exemplo, no ebay lampadas philips 5000K rondam os 45€ cada uma, tambem ja vi a 50€ e a 60€.
mas ha uma loja tuga, "loja xenon" que tem lampadas philips 5000K a 30€ cada .
porque esta diferenca de precos? como saber se as lampadas sao mesmo da philips e nao sao contrafeitas?

ja agora outra questao, as lampadas da philips sao das melhores ou ha outra marca que seja melhor?
 
Eu comprei nessa loja as de 5000k e até agora nada de problemas.
Se bem me lembro, não foi 30€ cada, mas sim o par. ;)
 
Eu comprei nessa loja as de 5000k e até agora nada de problemas.
Se bem me lembro, não foi 30€ cada, mas sim o par. ;)



sim tambem ha la a 17.50€ cada uma mas nao sao da philips.

nao sei ate que ponto e que vale a pena comprar philips e marca branca, nao sei se ha assim tanta diferenca.
 
Philips é sempre philips pois em durabilidade e intensidade de luz faz muita diferença...o que costumas ver tanto em lampadas com em kits de xenon da philips é uma marca branca que apresenta uma durabilidade boa...por exemplo a marca quando coloca umas lampadas D2S philips são mesmo originais daí o preço delas...a diferença é que se for uma lampada philips tem de ter marcado na lampada o logotipo da philips;)
 
Philips é sempre philips pois em durabilidade e intensidade de luz faz muita diferença...o que costumas ver tanto em lampadas com em kits de xenon da philips é uma marca branca que apresenta uma durabilidade boa...por exemplo a marca quando coloca umas lampadas D2S philips são mesmo originais daí o preço delas...a diferença é que se for uma lampada philips tem de ter marcado na lampada o logotipo da philips;)



e esse logotipo nao consegue ser falsificado ?
entre philips e osram? qual a melhor? as minhas originais sao osram.
 
Comprei recentemente as Philips D2S 85122CM (5000k) e até agora nada a apontar.
Tanto a Philips como a Osram são boas marcas. No meu caso mandei vir do ebay, ficou em ~100€ o par.
Essas de 30€.... :S
 
Compra a confiança nessa loja que é de um amigo meu.
Se fores do porto, podes comprar directamente ao balcão e falas com a menina.
Senão, pedes para te enviar em correio registado e em 48h tens as lampadas na mão.
Essas philips são da fabrica TC (NSSC) que fabrica replicas patenteadas da philips.
São de exelente qualidade. Qualquer duvida PM.
 
Boas...

mandei vir as tais lampadas da philips, chegaram hoje de manha mas.....quando montei, uma delas e claramente branca e a outra claramente amarela, ate fui confirmar se tinha montado a lampada correcta...

como e que isto pode ser possivel?
 
Boas...

mandei vir as tais lampadas da philips, chegaram hoje de manha mas.....quando montei, uma delas e claramente branca e a outra claramente amarela, ate fui confirmar se tinha montado a lampada correcta...

como e que isto pode ser possivel?

Lampada que deve de estar lixada...
Mas ja tentastes mudar de lado ver se não vem do Balastro?
 
Então é da lâmpada,Sera que veio enganada?
Contacta os e explica lhes a situação


ja enviei mail mas ainda nao disseram nada.
so usei a lampada uma vez, foi meter ligar as luzes vi que nao era branca e tirei para testar a osram e ficou igual a outra (branca)


a referencia que esta impressa na lampada e de 5000K.....
 
Boas, para não abrir outro tópico vou usar este para expor a dúvida, qual a lâmpada xenon de origem do A3 8P de 2005? As minhas luzes vão fazer 8 anos e já estão um pouco fracas e queria trocar ;)

Peço dcp pelo intruso! :)

Abraço
 
pelo que estive a ver acho que tambem usa philips D2S 12V 35W (Part number : N 104 475 01). pela referencia da lampada penso que e de 4300K porque e uma (85122 +)
 
pelo que estive a ver acho que tambem usa philips D2S 12V 35W (Part number : N 104 475 01). pela referencia da lampada penso que e de 4300K porque e uma (85122 +)

Hmm, ok, Obrigado!! Na loja que referenciaram atrás, tem luminosidade 4300, 5000 ou 6000k, há grande diferença entre elas? As 6000k não aquecem demais o plástico?

Abraço
 
Back
Top