Lampadas Xenon

Boas pessoal,
Alguem aqui no Forum da zona de Rio de Mouro mais propriamente Rinchoa que me possa emprestar uma lampada Xenon (DS2 35w 6000K). Que ontem fui à inspecção com o meu S3 e chumbou por causa das lampadas xenon de 8000k, só precisava mesmo para ir à inspecção lol.

Cumprimentos e fiquem bem

Sinceramente não sabia que havia temperaturas (K) legais! Vejo muitos BMWs a passar que tem de origem para ai 8000K ou mais, sempre pensei que tendo xenon legal ate 12000 se poderia por! Alguém confirma?

Sinceramente não sabia que havia temperaturas (K) legais! Vejo muitos BMWs a passar que tem de origem para ai 8000K ou mais, sempre pensei que tendo xenon legal ate 12000 se poderia por! Alguém confirma?

Pois eu tambem não sabia que havia algum problema com a temperatura das lampadas, ainda continuo a achar que não, acho que o tipo embirrou mesmo com o meu carro...mas pronto...
e claro tambem embirrou com os minimos por terem uma cor azulada, mas isso vou resolver hoje...saco os minimos desoldo os leds um a um e soldo uns brancos.

Vocês quando tiraram a carta não vos deram que cor têm que ter as lâmpadas?
Está no código da estrada as cores possíveis. Para médios são apenas branco ou amarelo.
Qualquer temperatura acima de 5000k no xénon é diferente de branco ou amarelo. Portanto teoricamente até com 6000k podem pegar.
Se fosses de perto emprestava-te umas lâmpadas.

Está no código da estrada as cores possíveis. Para médios são apenas branco ou amarelo.
Qualquer temperatura acima de 5000k no xénon é diferente de branco ou amarelo. Portanto teoricamente até com 6000k podem pegar.

pois isso é que era o ideal precissava mesmo para ir à inspecção...

Como diziam o outro: Bem dizido!! :p

Back