LAMPADAS

ola camarada

Eu queria informação se posso mudar as lampadas dos farois para cor azul porque vejo alguns carros com essa lampadas o meu é A48e/b6.

Há lampadas azuis que emitem Luz Branca.

Mas atenção que há Lampadas que emitem mesmo uma luz azulada e essas dão direito a multa

Abraço

CORIAUDI disse:
ola camarada

Eu queria informação se posso mudar as lâmpadas dos faróis para cor azul porque vejo alguns carros com essa lâmpadas o meu é A48e/b6.

mas tu queres lâmpadas de cor azul, o vidro da lâmpada azul?
ou tas a falar, as vezes vais na rua e vês a luz emitida pelos outros com reflexo azulado ?

Mete 1200k,q fica bem azul.Passou um corsa por mim com uns,e dps com os minimos bue amarelos,aquilo parecia tudo menos as luzes d um carro.Eu tinha 8000k,da um azul mt clarinho e bonito e ilumina mt bem. :green:

Como já foi dito por aqui, colocar lâmapdas que emitam uma luz de cor diferente do branco ou amarelo é ilegal e dá direito a multa...

Sugestões:

- Se optares pro lâmpadas normais aconselho as Philips BlueVision, pois são bem porreiras, t~em uma luz perto do branco e iluminam muito bem.

- Se optares pelo xenon, aconselhor algo oem e que é o que ilumina melhor, ou seja 4300K.

malta e agr aki uma perg ot
os medios do meu carro sao xenon..eu keria comprar os minimos e os maximo pk akele amarelo fica ali mto mal... kek aconselham???

tiaguinho disse:
malta e agr aki uma perg ot
os medios do meu carro sao xenon..eu keria comprar os minimos e os maximo pk akele amarelo fica ali mto mal... kek aconselham???

Segunda feira mandei vir uns leds para os minimos (W5W1W) e outros para a matricula (TUB4SMD).
Devo receber amanha :green:

Depois se quiseres digo se são alguma coisa de jeito ou meto fotos 8)

O site foi este....

h**p://agualvacacem.olx.pt/lampadas-led-alto-brilho-e-alta-potencia-xenon-look-para-minimos-interior-matricula-iid-5849622

Quatto disse:
E onde posso arranjar xenon 4300K para os máximos do meu carro?

4300k não coheço, mas 4500k pode arranjar neste site....

h**p://www.autonetronik.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=18&category_id=1&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=1

migsan disse:
Como já foi dito por aqui, colocar lâmapdas que emitam uma luz de cor diferente do branco ou amarelo é ilegal e dá direito a multa...

Sugestões:

- Se optares pro lâmpadas normais aconselho as Philips BlueVision, pois são bem porreiras, t~em uma luz perto do branco e iluminam muito bem.

- Se optares pelo xenon, aconselhor algo oem e que é o que ilumina melhor, ou seja 4300K.

Ola

Gostava de saber qual o tipo de lampada para o maximo e minimos Philips BlueVision

Back