estranho teres encontrado um tópico de 2009, e não teres encontrado um de .... semana passada...
A eterna questão das lâmpadas...
Comprei umas Osram Cool Blue Hyper, supostamente 5000k. Em termos de cor até está porreiro. Mas em termos de luminosidade acho que está um pouco fraca.
Já pensei em troca-las pelas DiamondVision da Philips mas tenho receio que o resultado seja quase o mesmo.
Entretanto espreitei pelos eBays e vi várias opções dentro disto:
http://www.ebay.es/itm/2-ampoule-xe..._Auto_Pièces&hash=item1c22b6fa6f#ht_654wt_930
Sim, eu sei, são azuis e são de 100w. Mas visto as que eu tenho serem de 55w e a luz ser muito fraca, suponho que apesar de 100w não será demasiado ofuscante.
Alguém quer opinar?
Com as "esquisitices" das IPO's perante o xénon resolvi optar por colocar lâmpadas com a cor branca/azulada---
Quais as melhores Osram night breaker ou Osram cool Blue?
Alguém tem algum destes modelos?
N sei onde comprar aqui na zona do Porto/ S M Feira...
Também já não é a primeira vez que me cruzo com esse tipo de observações e a minha recomendação é fazer comentários interessantes e que contribuam positivamente para o tópico... Se formos produtivos, alguém com as mesmas questões que eu poderá encontrar aqui a resposta e escusa de "vos" incomodar novamente com um tópico antigo.