Lanchoa, B7 Avant 2.0 TDI 170cv S-Line 2007

Saudações a todos os foristas,

O nick que uso para internet é Lanchoa e vivo em Setúbal.

Adquiri em 2007 uma Audi A4 Avant 2.0 TDI 170cv pacote s-line e até agora não tive problemas de maior excepto o amplificador de antena que foi á vida e uma questão que coloquei no forum de motores.

Já há muito tempo que vou acompanhando o forum do audipt e considero-o uns dos melhores foruns para condutores de argolas.

Quando tiver tempo e depois de reparar uma batida que me deram coloco aqui algumas fotos.
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta comunidade.
Boa sorte com a aquisição e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos da machine :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Viva,

Após 5 anos entreguei a máquina na semana passada.

Queria aqui agradecer toda a ajuda que recebi dos vários foristas que fazem deste forum sem duvida um dos melhores a nivel nacional no que respeita a marcas de automoveis.

Muito obrigado a todos e continuem o bom trabalho.
 
fartaste-te das avarias?

Nem por isso, felizmente a maquina nunca deu muitas avarias.

Entreguei a viatura porque o contrato de leasing terminou e o banco não quis baixar o valor residual que era cerca de 17 000€, resultado entreguei-o ao banco porque no contrato tinha opção de não exercer a opção de compra pelo valor residual, pediram-me para entregar a viatura numa empresa de leilões de automóveis ali para os lados de Mem Martins, no local ainda estive um pouco à conversa com um dos responsáveis que me disse que só viaturas de marca Audi tinha cerca de 400 e que nos últimos leilões viaturas iguais á minha estavam a ser leiloadas por cerca de 12 000€ e que na maioria das vezes não apareciam interessados. Para quem conhece a empresa ali mesmo ao lado da Moviflor junto a zona comercial é impressionante ver os parques e armazéns todos cheios de viaturas, arriscaria dizer que naquele local estavam muitos milhares de viaturas de todas as cores, formas e feitios.

Já agora e num pequeno aparte, quando andei a sondar os vários stands para adquirir uma nova viatura pedi sempre que me dessem uma cotação para o Audi e os valores propostos foram entre os 12500€ e 14000€ para uma viatura que tem um valor comercial de tabela de cerca de 24 000€.
 
Nem por isso, felizmente a maquina nunca deu muitas avarias.

Entreguei a viatura porque o contrato de leasing terminou e o banco não quis baixar o valor residual que era cerca de 17 000€, resultado entreguei-o ao banco porque no contrato tinha opção de não exercer a opção de compra pelo valor residual, pediram-me para entregar a viatura numa empresa de leilões de automóveis ali para os lados de Mem Martins, no local ainda estive um pouco à conversa com um dos responsáveis que me disse que só viaturas de marca Audi tinha cerca de 400 e que nos últimos leilões viaturas iguais á minha estavam a ser leiloadas por cerca de 12 000€ e que na maioria das vezes não apareciam interessados. Para quem conhece a empresa ali mesmo ao lado da Moviflor junto a zona comercial é impressionante ver os parques e armazéns todos cheios de viaturas, arriscaria dizer que naquele local estavam muitos milhares de viaturas de todas as cores, formas e feitios.

Já agora e num pequeno aparte, quando andei a sondar os vários stands para adquirir uma nova viatura pedi sempre que me dessem uma cotação para o Audi e os valores propostos foram entre os 12500€ e 14000€ para uma viatura que tem um valor comercial de tabela de cerca de 24 000€.
Pela minha e é de 2005 oferecem 15.000 na compra de um novo.
 
Back
Top