rjbonifacio 20 Jan 2010 #2 não é um odi, mas pronto [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1TihYP7djQU[/youtube]
ricky143 20 Jan 2010 #4 Passo por um integrale quase todos os dias...babo-me a ver este carro. Se eu pudesse ter um... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Os dois carros que não me importava de ter na garagem: :arrow: RS2 :arrow: INTEGRALE
Passo por um integrale quase todos os dias...babo-me a ver este carro. Se eu pudesse ter um... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Os dois carros que não me importava de ter na garagem: :arrow: RS2 :arrow: INTEGRALE
B BRUNOA4 20 Jan 2010 #5 aqui na minha zona ha um sr.que tem um deltona (mais largo k o integrale) vermelho parece novo mas tambem nao o ves na rua eu so o vi 2 vezes
aqui na minha zona ha um sr.que tem um deltona (mais largo k o integrale) vermelho parece novo mas tambem nao o ves na rua eu so o vi 2 vezes
pretinh0 22 Jan 2010 #7 Vah, fala-se em Integrale, o preto tem resposta para isso Ediçao limitada, muito pouco rara apenas 200 exemplares no mundo, pelo que me disse o dono XD Fotos tiradas por mim, pouca qualidade mas é o que da o meu N95 Abraços
Vah, fala-se em Integrale, o preto tem resposta para isso Ediçao limitada, muito pouco rara apenas 200 exemplares no mundo, pelo que me disse o dono XD Fotos tiradas por mim, pouca qualidade mas é o que da o meu N95 Abraços